sábado, 25 de setembro de 2010

Assentos para Cadeiras charmosos

Eu já decidi como quero a minha mesa da cozinha.
Vai ser de madeira pintadinha de branco e com assentos sobre as cadeiras...
Minha inspiração é:


Acho linda esta mesa. E olhem como os assentos dão um charme a mais nas cadeiras...

Os assentos podem variar de acordo com a decoração do dia, dando mais alegria ao ambiente!!
 Essa mesa ficou maravilhosa com os assentos combinando com as lanternas e porcelanas.

Nesta outra foi usado almofadas com estampas coloridas como assentos das cadeiras..Deu um charme rústico e ficou lindo!

Os assentos com lacinho na cadeira são os meus preferidos...

Olha que mimo e romântico esses assentos de tecido poá....
E esse assento de babadinho!!! Eu fico encantada!

Novamente os assentos de lacinho. E esses com tecido listradinho...Charmoso demais!

Mais fontes de inspiração via nyblomkollen
Olhem que encanto!!!
Exatamente do jeito que eu quero para minha casa...

Simplesmente um sonho...





Bem,  esses assentos são  um detalhe charmoso e eles dão um toque de romantismo na decoração. Não acham????

Abraço a todos!!!

7 comentários:

  1. Gosto muito do estilo rústico e estas almofadas em cadeira me encantam sempre.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu também Nena...Sou apaixonada por estes assentos!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Achei todas lindas! Uma mais charmosa que a outra!!

    ResponderExcluir
  4. Ei Dani!!!Eu amo estes assentos!! Queria uma mesa branca de madeira para colocar na minha cozinha só para colocar estes assentos....Só que estou achando que ganhei uma mesa verde ouro..rs rs..ai ai nem sei qual é essa cor!!!rs rs vamos ver o que vai dar!!!

    beijos linda e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Hmm is anyone else encountering problems with the pictures on
    this blog loading? I'm trying to figure out if its a problem on my end or if it's the
    blog. Any feedback would be greatly appreciated.

    Also visit my webpage ... http://9hotties.com
    My web page - Camas de Massagem

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Mel. Estou pesquisando assentos para as cadeiras do salão do meu restaurante. Você faz?

    Favor responder para marinapantoja18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sabe me informar aonde acho em São Paulo.
    Estou em Barueri Alphaville.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...