quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cestos

Os cestos têm sido ótimos aliados na organização e decoração de casas.
Como não sou uma pessoa muito organizada essa é uma idéia que tenho que acatar na minha casa.

Estes cestos são de crochê: Organizando revistas e cds. Achei eles lindos!

Vide Alfaias.com.br


Além de organizar os talheres, o cestinho deu um charme a mais na decoração da mesa! Simples e muito bonito!


Para guardar os brinquedos da molecada: Este cesto africano deu um show de cores...Organiza a bagunça e ainda decora...


Nada mais de colocar shampoos na janela do banheiro...rs

Cestos para guardar as ferramentas do jardim:


Cesto de flores para esbanjar charme


Para organizar minhas linhas, lãs, tesoura, retalhosque ficam espalhados em vários lugares...


Tendo em vista que adoro guardar coisas em caixas debaixo da cama e depois tento esconder com a colcha da cama!!!...Esta idéia é ótima para mim.


Cestos no banheiro para organizar toalhas e guardar roupas sujas:



Para organizar guarda-roupa: nunca consegui isso viu!!!!!!!!!!!!Meu sonho..um guarda roupa organizado!



Mais idéias....
 
 
 

 
Vide : potterybarn

Bom,  pelo visto,  usar cestos para organizar  não é uma tarefa muito difíicl. Pode-se utilizá-los em muitos lugares. Difícil mesmo é manter a organização.
Mas ficam aí as idéias que se conseguírmos manter realmente vai facilitar a nossa vida e ainda encher a nossa casa de charme!!!

Um abraço a todos!!!

5 comentários:

  1. Sou fã de cestinhos! Sabe oq eu tenho aqui tb q quebra galho com bijoux e tals? Uns bauzinhos q trouxe de Portugal! Tõ até precisando de mais uns rsrs
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa Idéia Isa, organizar as bijoux!!!Não é nada fácil na hora da correria de manhã para sair para o trabalho ter que procurar brinco num lugar, pulseira em outro..e aí vai...Ah!! se eu tivesse tudo na mão!!! Mande a foto para colocar no blog!!!

    Um abraço..

    Liz

    ResponderExcluir
  3. Este post está lindooooooooooooo!!
    Os cestos estao demais! amei todos!

    ResponderExcluir
  4. OI BOA NOITE PASSEI POR AQUI GOSTEI DOS CESTOS PARABENS

    ResponderExcluir
  5. Ola boa tarde adorei o cesto de ropupas como faco para encomendar?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...