segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Chá a la Provence

Boa tarde para todos,
Hoje acordei super gripada  e ainda estou trabalhando. Não deu para ficar em casa na minha cama cheia de almofadas, ou mesmo lendo um livro tomando um chá.
O que posso fazer é sonhar! E olhem se não tenho razão de sonhar?

Com estas camas de inspiração eu hoje não teria saido de casa..






Tomando um chazinho...


no mellhor estilo é claro!!! Gripada sim, mas charmosa sempre!!!


E se tivesse lareira.......hummmm!!


lendo um bom livro num cantinho desses....



Gente dê uma olhada nesta sala...lugarzinho mais aconchegante!!!!


Bem deixa eu parar de sonhar e voltar a trabalhar...
Beijo a todos!!!

Um comentário:

  1. Eu aceito um chá sim, viu!? nessas louças entaoooooo..
    Amiga, acho q sua casa tem que ser toda pintada de branco,Assume logo isso... como estou fazendo na casa da minha mae kkkk só q é casa humilde, viu?!
    ...e decora no estilo cottage rsrs
    pq será q to falando isto?
    Estava pensando, a gente pesquisa as mesmas coisas, eu acho... kkkkkkk
    acho isso o máximo pq tenho fotos aki guardadas q vc tbm tem, nao deste post mas no geral, por isso me identifico com seu blog... rsrs
    Me sinto realmente em casa...

    bjinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...