segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Papel de Parede

Eu quero colocar papel de parede no meu quarto. Acho que já decidi a cor: Azul clarinho na parede onde vai ficar a cabeceira da minha cama! Só ainda não sei onde comprar, como moro em Belo Horizonte, não existe muitas opções.
Andei procurando pela internet algumas inspirações...
E para quem gostar da idéia...













Para quem quiser qualcular quanto vai gastar de papel de parede o site http://www.decoracaoarquitetura.com/calcular-papel-de-parede/
tem um simulador on line.

Abraço a todos!!

Um comentário:

  1. Que ambientes lindos amiga! Esse quarto rosa na quarta foto, eu achei um sonho, imagina akela colcha de renda na sua cama??? gostei mto do primeito tbm, tem um cortinado, q fica mto romantico, bom adorei todas as fotos né?! rssrs

    bjinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...