segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Quartos Cottage

Tem dias que o que mais quero é ao acordar abrir a janela do meu quarto, respirar um ar puro,  sentir o cheiro de um cafezinho sendo passado na hora e querendo estar naquela casinha bem arrumadinha,  com flores espalhadas pela casa, o detalhe das flores também aparecendo nos estampados das almofadas, travesseiros, colchas. Louças brancas para tomar o café, móveis de madeira pintados de branco ou em tons claros...ahhh que delícia!
Este é o estilo cottage...um estilo que é um romance!









Os meus favoritos: cottage em branco e azul....lindo!

x









Bons Sonhos!!!

4 comentários:

  1. Adoro seu blog.Tudo de muito bom gosto, mas o que mais me chama a atenção, são os quartos e os papéis de parede. Como são lindos!!!! Quando vejo essas fotos me remete tanta coisa boa. Sucesso. bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi Quezia, obrigada pela visita! São meus preferidos os quartos cottage!! Quero colocar papel de parede no meu quarto...assim que estiver pronto posto a foto aí!!!

    Um abraço e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Esta postagem é um pouco antiga mais eu amo, amo, amo tudo isso!!
    Proto! já escolhi!
    Quero esta casa e este primeiro quarto branco com decoraçao floral... rsrs, aliás, esse jarro de flores deve deixar o ambiente bem perfumado e trás a natureza pra dentro do ambiente... adooooro!!
    bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Vanusa vc. reparou no charme da entradinha desta casa???? Um sonho!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...