sábado, 16 de outubro de 2010

Área de Serviço

Estou buscando idéias para minha área de serviço...
Tenho que revestir a parede onde fica o tanque e colocar um piso em toda área...

Aí estão os meus levantamentos resultado de pesquisas pela net:



Para revestimento da parede aí vai a dica achada no mundodastribos.com
As paredes podem ser revestidas por azulejos ou pintadas com tinta acrílica que é mais resistente e de fácil manutenção, mas se optar por pintura é necessário fazer um rodapé de no mínimo 10 cm de altura para evitar infiltrações. Para fazer o acabamento tanto do piso quanto do azulejo é aconselhável fazer com epóxi, pois é mais fácil de ser limpo não pega tanta sujeira e fica mais liso que o rejunte tradicional dando um melhor acabamento.

Da foto abaixo gostei da idéia do tampo de passar roupa. Há um espaço livre entre bancada e parede. Conforme vão sendo passadas, as peças grandes como lençóis vão caindo pela abertura no apoio inferior, evitando que amassem! Ótima idéia

 Fonte: revista casa e jardim

Gostei do piso destá área em preto e branco....



Achei esta área de serviço linda e com um estilo romântico.. Ao contrário dos tradicionais armários de fórmica foram usados armários de madeira pintadinhos de branco e o charme a mais ficou por conta dos puxadores verdes...Amei!!!

Revestimento de parede branca e piso preto....O piso preto ficou luxuoso!!! Uma boa idéia!

Pequena e prática!!! Gostei da idéia para colocar as roupas que acabaram de ser passadas enquanto passa outras.



Bem organizadas  com armários e prateleiras!!!

Um abraço a todos e em breve em nome de Jesus pretendo postar fotos da minha casa!!!

Um comentário:

  1. MINHA ÁREA DE SERVIÇO É MUITO PEQUENA PRECISO DE IDEIAS PARA PASSAR E SECAR ROUPAS!
    PARABÉNS PEO BLOG!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...