sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bons Sonhos em Belas Camas

Hoje, sexta feira, que tal caprichar na arrumação da cama. Se tem uma coisa que gosto é da minha cama bem arrumadinha...e principalmente se no outro dia posso dormir até tarde como é no caso das sextas feiras...Inspire-se e Bons Sonhos!!!!

















Tem inspirações para vários gostos!! A minha cama preferida é a primeira. Alta, cores azul e branquinho, babadinhos e um jarro de flores!!! Sonho meu!!! E a sua qual é?

Boa noite a todos!!!

2 comentários:

  1. Essas camas estao muito lindas.. dormiria como um anjo em qq uma delas, só em uma delas q eu tiraria uma coisinha... :P

    bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Vanusa...reparei agora!! Acredita que não tinha nem notado!!! Eu também tiraria!! bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...