sábado, 2 de outubro de 2010

Capitu

Sem palavras para expressar o meu amor...como eu costumava falar com ela, meu amor é maior que o mundo por você Capituzinha....Hoje ela se foi...Deus a acolheu em seus braços!!!
 Uma coisa nós duas não tínhamos dúvida nenhuma o nosso amor uma pela outra era e vai continuar sendo incondicional!!!!
Das muitas coisas que aprendi com você foi a festa que devemos fazer quando o outro volta...Era a sua marca!! Podia ir na esquina que quando eu voltava parecia que tinha ido na lua...hoje infelizmente não pude fazer festa para você quando voltou... Ainda não sei como vai ser sem você..a dor está insuportável..eu não pude te proteger, mas uma coisa ningéum pode tirar de mim o amor que você sabia expressar por mim....
Obrigada Capitu por ter feito parte da minha vida!!!! A mamãe te ama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Deus abençoe vc Li!!! Ele sabe oq faz e Sua vontade é boa perfeita e agradavel! Bjx

    ResponderExcluir
  2. Ela realmente faz muita falta, mais Deus sabe todas as coisas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...