domingo, 17 de outubro de 2010

É primavera na sua casa?

Para as donas de casa de plantão..nada melhor do que enfeitar a nossa casa de acordo com determinada data do ano ou estação..E já que os nossos vasinhos de flores  nesta época do ano estão mais floridos do que nunca  que tal espalhá-los pela casa? E aproveitar e escolher as roupas de cama mais floridas???  Vamos inspirar!!!!!!

Almofadas, manta e até o tapete...super colorido! A cara da primavera!

Vasinho com hortências na cozinha e reparem no detalhe da panela azul com vermelho!!! Charmoso demais! Queria saber onde comprar????

Essa idéia é nova para mim: Flores na janela, mas do lado de dentro...Super criativo e diferente! Amei!

Cada vez me apaixono mais pelas floreiras na janela!!!!! Eu quero na minha casa!

A cabeceira desta cama foi forrada de tecido florido de chita!!! Um detalhe totalmente da primavera!!!


Parece ou não parece casinha de boneca? Flores e cores suaves....Uma combinação perfeita!


O vasinho de flores fez toda a diferença!!! 

E para fechar um dos meus sonhos de consumo para o meu enxoval!!!! Pena que é tão caro!!! Mas é um caro que compensa pq é a delicadeza de dormir em 300 fios!! Já pensou????
Roupas de cama trussardi e mundo dos enxovais


Boa primavera para todos nóssss e a nossa casa!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...