quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Poá para romantizar!!!!

Já falamos por aqui da decoração com listras, xadrez e agora chegou a vez do poá que para mim é o mais romântico de todos....Vamos inspirar e muito por aqui hoje!!!!

Poltrona e cadeira poá...Lindas!
Este telefone é um achado...eu quero um igualzinho!!!kkkk
Tudo para cozinha com poá....um romance!

Se alguém souber onde comprar uma torradeira dessa por favor me avisem!!!!!
 
Reparem na delicadeza destes talheres...amei!
Vc  arriscaria a decorar com poá o quarto também?????? Inspirações não vão faltar!!!!
 Este regador não poderia passar despercebido jamais!!! Este está no quarto de brinquedos, porém eu adoraria regar minhas plantinhas com ele....garotada me empresta?????

Até o nosso jardim pode ganhar bolinhas com esta ótima idéia: Galochas que viraram vasos de flores!

E para fechar vamos incrementar o nosso guarda roupa de bolinhas:

 Bem poá é ou não é apaixonante????Boa noite para todos!!!

2 comentários:

  1. OI! Gostei muito do seu blog.
    Sobre a torradeira, vi num shopping, acho que foi na Barra da Tijuca/RJ, uma torradeira igual a essa, mas a loja era um kiosque, e vendia adesivos para celular, leptop, torradeiras, paredes,...
    Mas vc pode fazer com contact cortado em bolinhas.
    Espero ter ajudado.
    FELIZ ANO NOVO!!!
    bjs
    www.invejinhabranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Simone fico feliz que tenha gostado!!Obrigada pela idéia da torradeira...com contact vai dar certo e vai ficar divertido do jeito que quero!! beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...