terça-feira, 2 de novembro de 2010

Listras, Xadrez e Poá...Será que dá para misturar????

Nos posts anteriores nós vimos várias dicas de decorações utilizando Listras, Xadrez e Poá, mas exemplos separados, mesmo porque vimos que quando escolhemos algo que já é xadrez, listrado ou com poá é melhor combiná-lo com acessórios neutros. Porém agora vamos misturar tudo! Será que vai combinar???? Olhem o que eu achei por aí!!!

Xadrezinho com listrado nos acessórios porém o restante foi bem neutro...Eu gostei!
Cortinas xadrezinhas com roupa de cama poá!!!
Roupa de cama listrada com tapete xadrez - As cores escolhidas vermelho e azul: uma combinação perfeita!
Poá com xadrez:  Poá verde com cortinas lisas verdes, xadrez azul com almofadas lisas azuis...
Poá rosa com xadrezinho rosa, 
 
 Poá azul com listras azuis
Almofadas de Poá vermelho com xadrez vermelho. Um toque de alegria em qualquer ambiente....


Até no nosso guarda roupa nós vamos misturar!!!! Listras mais largas com Xadrez! Eu gostei!

Deu para aprender: Vai misturar?Prefira tons claros. Use os mesmos tons de cores  ou cores que se completam e preencha o restante com acessórios lisos ou neutros...

Vendo essas idéias parece tudo muito fácil..Vamos arriscar?????

Um comentário:

  1. Olá,retribuindo seu carinho,adorei o blog,vou te seguir.
    Já estou cuidando para mudar minha vida....bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...