sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Um caminho de Flores

Estou escolhendo a decoração da igreja para o dia do meu casamento..
E a idéia que me veio a cabeça foi fazer um caminho de flores...
Eis as minhas inspirações...

Um caminho de pétalas de rosas ao invez de tapete...Ficou lindoooo!

Um caminho de margaridas brancas...Eu amo margaridas...mas prefiro as margaridinhas...mas este caminho ficou um charme...
Um caminho de flores egípicios...Também achei maravilhosooooooo!

Minha inspiração preferida....
Beijo a todos!!!! Boa tarde

4 comentários:

  1. Que lindo! Amo flores!
    Obrigada pela visita no meu blog. Seja sempre bem-vinda!
    O teu blog é uma gracinha. Cheio de ideias inspiradoras!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Erica fiquei tão feliz com a sua visita...Sou fã das coisas bonitas que vc. faz. O seu blog também é lindoooo! bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse post tá lindo! Vai ser camonho de flores mesmo!? tá o máximo quqlquer um q vc escolher!!
    bjinho!

    ResponderExcluir
  4. ADOREI SEU BLOG! PARABÊNS!

    UM GRANDE ABRAÇO!
    VOU TE SEGUIR!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...