quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cantinhos de costura

Quem tem uma máquina de costura e consegue manter o cantinho de costura organizado???? Gente que coisa difícil!!! É pano, é botão é miçangas....e por aí vai! Bem primeiro deixa eu explicar que de costuras eu só arranho, mas como organizar meu cantinho???
Como sempre fui para a net a procura de inspirações e estou fascinada como tem gente organizada!!!! Quero tanto ser assim!!

Amei esses cantinhos coloridos...Nada como fazer algo que gosta em um lugar limpo e organizado.
Vidrinhos para organizar as miçangas e outros acessórios para bijuterias...

E essas cores clarinhas??? Um charme e tanto!
 





O porta tempero ganhou nova utilidade....

Organizando os botões...


 


Panos bem dobrados e organizados por cores!!!!Será que eu consigo???
 
 
 

Essa cadeira pintadinha de verde me encantou:
 





 

Espero poder postar brevemente a foto do meu cantinho...E tomara que esteja lindo e organizado desta forma!! bjos e boa tarde para todos!!!

7 comentários:

  1. Cada cantinho lindoo né??

    Fica firme, vc vai conseguir organizar o seu!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. kk Jacqueline...Fico só sonhando com o meu arrumadinho assim!!! Mas vou conseguir!!!bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as idéias para organizar as miudezas, que são muitas, dos cantos de costura.
    Achei especial aquele canto que acredito ser da Pottery Barn.
    Um Natal muito feliz para você e sua família
    Abraços
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Oi Tereza..Fico feliz que tenha gostado dos cantinhos...Feliz Natal abençõado para você e toda sua família!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Elisângela minha querida, estou te devendo essa visita, o tempo é menor do que a gente tem para fazer. Mas estou aqui, adorando tudo, que lindo teu blog, meus parabéns! Essas imagens estão divinas, que bom gosto! Fechou com o meu, ehehe. Linda e querida, quero te agradecer a visitinha no meu blog e se quiseres me seguir, que venhas para perto de mim, ficarei bem feliz, eu já vou segui-la, sim com certea. Feliz Natal, abençoado Natal para você e os seus! beijos da Eva

    ResponderExcluir
  6. (anjunho, teu blog está com problema, tentei te seguir e da mensagem que o processo é grande demais) vou tentar outro momento, pode ser a internete, beijo.

    ResponderExcluir
  7. Ei Eva..Vi que conseguiu me seguir..fiquei muito feliz!Que bom que gostou do blog!Amei sua visita!! Feliz natal para vc e toda sua família!!!!bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...