terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quartos com papel de parede

Papel de parede transforma qualquer ambiente em  pouco tempo e sem sujeira.  É um revestimento vinílico ou vinilizado construído com substrato de papel que passa por tratamentos de lavabilidade e resistência à luz e é totalmente ecológico, já que sua matéria-prima é 100% reciclável, sem prejuízos para a natureza.
Eu quero colocar papel de parede no meu quarto. Pode ser em uma parede só mas eu quero colocar. Um bem clarinho ou com estampas suaves....Acho encantador e romântico!!Lindoo!
Minhas inspirações:

 Bom dia para todos!!!

4 comentários:

  1. Bem ao estilo romanticos dos cottages americanos que aparecem na revista Romantic Homes.
    Lindo post.
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo o estilo cottage Tereza! Acho aconchegante e muito romântico!!! Amei a sua visita e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Que luxo!!! Lindo... Parabéns!Também adoro esse estilo!Ficarei feliz com sua visita em meu cantinho:http://dethprofessora.blogspot.com
    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Oi Bernadeth...O papel de parede é um charme não é?Já vou lá te visitar!!! bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...