domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano novo que tal amarelo para iluminar?

Ano novo que tal dar uma iluminada na decoração e no guarda roupa ? E para isso: nada melhor do que investir na cor amarelo. Para mim o amarelo irradia uma alegria contagiante...Vamos inspirar...

Pintar uma porta ou uma parede de amarelo!! Olhem o charme!!!
  
Seja na decoração da cozinha ou dos deliciosos pratos que servimos...rs
 

Um toque de amarelo em qualquer canto da casa...
  



No nosso guarda roupa para dar um up no visual...
 
 
 
 
   
 

 Seja muito bem vindo 2011 - Ano de realização de Sonhos em nome de Jesus
Super beijo a todos e um Feliz 2011 para todos!!!

10 comentários:

  1. Ei Elizangela!
    Fiquei feliz por estar me seguindo e pelos comentários..
    Amei seu blog!
    A nossa "decoraçao" de reveillon foi amarela... rsrs Ficamos na casa de um amigo, foi muito simples mas adoramos...

    bjinho!!

    ResponderExcluir
  2. AH, equeci de falar...
    Este post ficou o máximo!!
    O amarelo realmente ilumina tudo... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ei Vanusa fico feliz que tenha gostado..Eu amo amarelo!! Acho que ilumina tudooo! Foi um prazer tê-la aqui e volte sempre!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida, tudo bem?
    Vim retribuir a visitinha e me deparei com um blog de super bom gosto. Amei essa postagem sobre amarelo - é uma cor que acho linda, mas que nem sempre considero na hora de decorar algum cantinho da minha casa.
    Beijocas e um lindo 2011 para vc.

    ResponderExcluir
  5. obrigada Amiga!! Fico feliz que tenha gostado!!! Um 2011 abençoado para você!!! bjos

    ResponderExcluir
  6. Vejo esta cor como sendo a cor da alegria - ilumina onde quer que esteja.
    Adorei aquela xícara com a margarida e os limões sicilianos, tem um arranjo mais bonito do que um bowl cheio deles.
    Um ano abençoado prá você.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  7. Elisangela querida, teu blog é só capricho, muito bom gosto eu fico babando a cada post, lindinha que correria deves estar, casamento marcado ora veja, mas força aí e calma ehhehe. beijos e aparece la no meu cantinho, ilumina sabe com tua presença. bjinho e um ano maravilhoso para você.

    ResponderExcluir
  8. obrigada pelo carinho amigas...E que vcs. possam ter um ano novo iluminado por Jesus onde estiverem! beijos

    ResponderExcluir
  9. Adriana eu gosto de colocar o amarelo quando estou me sentindo um pouco tristinha!! Ele me anima!!! rs rs!
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...