sábado, 29 de janeiro de 2011

Aos pés da cama....

Baús, banquetas, banquinhos e até sofás...Vai depender da nossa necessidade e do nosso gosto!!
O que não falta são inspirações!!!

Os baús são os meus preferidos...podem ser usados para guardar roupa de cama e almofadas...
Este próximo baú tem a venda no site www.meumoveldemadeira.com.br
Os banquinhos auxiliam para calçar um sapato ou até mesmo evitar que algum convidado sente na nossa cama....rss
Olha o charme do banco de vime, servindo de mesinha de apoio...Já deu para imaginar até a bandeja do café da manhã nela....rs rs
Para quem tem espaço no quarto esta próxima dica é um charme e tanto...amei totalmente!!
Este banco maior esbanja elegância..dá até para quando quizer dar uma mudada na decoração e dar um toque mais up..colocar alguns assentos ou puffs coloridos...
Boa noite e beijos mil para todos vocês que compartilham comigo os meus sonhos...

11 comentários:

  1. Ei moça!!!
    Amei essa postagem sobre banquinhos e baús para os pés da cama. Copiei uma dessas imagens para usar mais tarde, na finalização do projeto do quarto de minha filha.
    Bjs e obrigada pela visita, viu?

    ResponderExcluir
  2. Oi Elizangela, que lindos ficam os baús aos pés da cama, se no meu quarto tivesse espaço com certeza colocaria um.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Elizangela que lindo esse baú, ando sonhando com um desse. Todas as ideias são lindas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. obrigada meninas pela visitinha aqui no meu cantinho!!
    beijinhos e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  5. Amei todos! Mas adoro baús... heheh Sempre gostei.
    Tenho um enorme aqui em casa, que preciso até reformar, dar uma mudada nele... Como usei ele para o quarto do meu filho (pois nunca vi tanto brinquedo...), quero fazer algo mais clean.. Só falta coragem de começar a reforma.. eheheh
    Beijos e lindo domingo para vc!
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana eu também quero um baú na minha casa e até acho que no meu quarto vai ter espaço... E menina ânimo!!Aproveite o ano iniciando e comece a reforma..o difícil é começar, depois vai amar!! rs rs
    Ótimo domingo para vocÊ!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!
    Esses quartos estao lindos e aconchegantes!
    Eu gostei demais desses 2 primeiros, estao com um ambiente calmo, limpo... ai q maravilha!!
    bjinho!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Vanusa...o primeiro quarto também é um dos meus preferidos...eu amo este baú!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. MUITO SHOW ESSES AJUDARAM NO NOSSO TRABALHOO :D
    SOMOS APRENDIZES DE MARCENEIRO E VAMOS FAZER UM DESSES BAUS !
    VLW PELA IDEIA !

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. SEUS PAU NO CUU !
    TINHA QUE TER MAIS MODELOS DE BAÚS PARA AS CAMAS !!!!!!!!
    VÃO CAGAAA QUE VCS GANHAM MAIS _|_
    SENTAAA
    RELAXADOSS !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...