Loja on line

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cadeiras coloridas...

Se tem uma coisa que tem me chamado muita atenção ultimamente pelas minhas viagens pela net e revistas de decoração são as cadeiras coloridas..em ambientes claros vc. pode dar um toque de cor na sua decoração e para os ousados elas ficam bem até em ambientes coloridos...Vamos inspirar...
Cores suaves que encantam...
Totalmente coloridas juntamente com os pendentes...um charme e tanto!!
Vermelhas...em ambientes neutros para colorir...
 
Para quem não embaraça com muitas cores...
Elas podem até ser customizadas por nós mesmas...aplicando uma boa camada de tinta naquela cadeira de madeira que a gente já enfarou...
 Eu namoro estas cadeiras coloridas nahttp://www.meumoveldemadeira.com.br
tem elas disponível em 8 cores diferentes..cada uma mais linda que a outra!!!
Beijos e um ótimo dia para todos e com muita cor!!!

15 comentários:

  1. Oi Elizangela,
    Que coincidência! Vc tb postou cadeiras por aqui.
    Adorei as cadeiras coloridas.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Betty, uma ótima terça feira para vc. também!!! Vc. viu?? estamos em sintonia!! rs!!
    bjinhos e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores :)

    Passei para conhecer o teu cantinho e confirmar tua participação no sorteio do meu blog!
    Boa Sorte!

    beijokasssssssssss

    ResponderExcluir
  4. obrigada Pam!!! Estou na torcida para ganhar!! bjinhos e obrigada pela visitinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Elisangela também adoro cadeiras e principalmente bem coloridas.
    Vim conhecer seu cantinho e agradecer sua visita.
    Seja muito bem vinda viu!
    bjus
    yvone

    ResponderExcluir
  6. Ei Yvone!!!obrigada pela visitinha aqui no meu cantinho e volte mais vezes...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. São lindas mesmo, dá um toque alegre à decoração. Acho lindo principalmente em salas de almoço.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Já pensou almoçar em uma mesa com cadeiras coloridas?? Que delícia heim!!!
    bjinhos e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  9. Oi...

    a última cozinha que vc postou é a coisa mais fofa do mundo..
    linda.. né?

    beijoo

    ResponderExcluir
  10. É mesmo Vanessa..Parece aquelas casinhas de campo não é verdade???
    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. São lindas mesmo.... Eu sou muito básica, tenho que tentar ousar um pouco mais.. E essa idéia das cadeiras é algo que eu não havia pensado!
    Amei!!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Oi querida,
    também adoro cadeiras coloridas e essas que vc selecionou estão lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ei Elisangela!
    Gostei muito dessas fotos, principlamente a primeira e a ultima, amo o estilo cottage....

    OBS: A semana passada simplesmente nao consegui postar comentários no seu blog, nao sei pq, e nao foi a primeira vez... :(

    bjinho!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visitinha meninas!! E Vanusa não sei o que está acontecendo, mas uma outra amiga me disse a mesma coisa...afff!!!
    Amo a visitinha de vocês!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  15. favor me enviar contato para creativagraf@gmail.com
    fikei interessado nas cadeiras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...