sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cortinas fazendo a vez de porta de armários

Está sem dinheiro no momento para colocar armários em baixo da pia, do tanque e etc... que tal colocar cortinas de pano??? Ficam um charme e dão um toque romântico na decoração!! Vamos inspirar!!!


Não só as cortinhas desta cozinha chamam a atenção mas toda a harmonia da decoração super colorida!! As cadeiras então!!!Apaixonei!
 Um toque de cor e ousadia...
Para quem não gosta muito de arriscar..combine a cor da cortina com a cor do balcão ou da pintura da cozinha.. vai ficar mais fácil..
Nesta outra cozinha todinha branca bem no cantinho foi colocado uma cortininha de linho branco.Totalmente em sintonia com o ambiente clarinho!! Ficou lindoo!
Balcão azul, cortina azul....E venhamos e convenhamos o toque amarelo das flores...cativante!!!
Na área de serviço...a cortina presa por argolinhas..essa dica pode ser usada também para quem quer colocar prateleiras por exemplo debaixo do tanque e ainda não tem armário para fechá-lo..Vai ficar um charme!!

A simplicidade é um charme!!  E os detalhes fizeram toda diferença.. Cortinas fazendo a vez doas portas dos armários, uma jarra com lavandas,  um quadro sobre a bancada...Por isso é que amo decoração é o nosso toque, com as coisas da gente que fazem o nosso estilo e toda a diferença!!


 Um toque rústico..totalmente vintage...
Fotos vide: Casa e Jardim, filedforlater, ducotedechezvous,countryliving

Bom dia a todos cheinho de charme!!! bjinhos

13 comentários:

  1. Adorei todas, fiquei encantada! Enfim, estou te seguindo, passa no meu blog?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. Querida, vou confessar uma coisa: quando eu era adolescente e até meus 20 e muitos anos, o máximo,para mim, era uma cozinha planejada, toda branca. Passei pelos 30, estou na porta dos 40 e meu gosto ficou mais "simples", rsrs. Hoje sou louca por uma cozinha com piso de cimento queimado e cortininha sob a pia. É tão romântico...
    Beijoca e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigas..sempre falo e é bom repetir..amo a vistinha de vocês..Márcia eu também acho romântico e prático...É um charme ser simples!! rs
    bjinhos amigas!!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Obrigada pelo comentário! Ainda estamos decidindo o que vamos fazer naquela parede do home, mas toda sugestão é bem-vinda.
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cortinas!
    Eu preciso colocar uma aqui em casa e estava meio sem coragem!
    Mas vou ousar e colocar um pouco de cor por aqui... eheheh

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, quero colocar cortinas na minha cozinha, mas estava cheia de ver todas de renda e decidi colocar de tecido.
    Qual o melhor tecido para fazer cortinas para cozinha?

    ResponderExcluir
  7. gotaria que publicassem prateleiras com curtininhas de rendas estou decorando minha cozinha pois a mesma tem duas paredes inteiras 2/2 assim que ficar prontas mando fotos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as sugestões! Também adoro toque romântico na decoração.

    ResponderExcluir
  9. Se for bem feitinha, a cortina fica linda!!! inclusive no closet, viu! Gostei muito da foto 4... tem meu estilo.

    Beijos Eliz

    Cibele
    Blog: http://bemarranjado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as sugestões.Estou querendo uma sugestão para uma cozinha aberta integrada na area da piscina.Estampada ou outra sugestão.Bjs...

    ResponderExcluir
  11. Adorei as sugestões.Estou querendo uma sugestão para uma cozinha aberta integrada na area da piscina.Estampada ou outra sugestão.Bjs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...