segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cozinhas branco e preto

O preto é luxuoso, o branco ilumina o ambiente..juntando os dois temos cozinhas elegantes e muito charmosas...
Acho essas banquetas um charme a parte... lindas!! Eu quero na minha cozinha também!!
Esta cozinha  me encantou: Reparem nos detalhes: Nas emendas do chão foi usado pastilhas de vidro na cor preta, lustre preto, para contrastar com o branco da cozinha  foi aplicado granito preto sobre a pia.,cadeira preta e uma cor forte foi usada nos assentos dos bancos!! Ficou lindooo!
Novamente o lustre aparece na cozinha com bancada preta...
Piso preto, movéis brancos e um toque de cor do amarelo..Um charme!
Cozinhas com o chão Preto e branco...
 http://www.southernliving.com, http://casa.abril.com.br, http://interi0rdesign.com,http://edinaldofilho22.blogspot, Revista Casa e Jardim

Bom dia e beijo para todos!!!

15 comentários:

  1. obrigada pela visitinha!!
    Adorei seu blog!! depois vou visitá-lo todinho!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Helena, amei a sua visitinha também!! Volte sempre!! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiii..
    além de lindas podemos brincar com as cores na decoração, utensílios, né?!
    ... o que não deixa enjoar..

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo Vanessa..sempre é bom dar uma colorida!! Eu amoooo! bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas essas cozinhas, dá para brincar mesmo com as cores dos utensilios, obrigada pela visita e serei sua seguidora e prometo ver ele todinho,
    Monica
    coisasdaminhacasa

    ResponderExcluir
  6. obrigada amiga!! bjinhos e amei sua visitinha!!!

    ResponderExcluir
  7. eu tb adoro aquelas banquetas
    so que tem da cara e tem da barata sabia?
    a barata é na faixa de 120
    a cara ...maisd e 200
    mas as duas tema ssento pneumatico
    agora: dá pra entender?
    será que eé uma questão de marca?
    ahhh adorei teu blog tá?
    bjs
    lilly

    ResponderExcluir
  8. Oi lily..já persebi isto também!!
    Hoje no extra elas estão na promoção por 99,00..se eu não estivesse precisando de inúmeras outras coisas..teria comprado..mas como já sei que meu noivo vai falar comigo.." olha as prioridades o casamento está chegando "...deixei para uma próxima promoção!!!
    bjinhos e obrigada pela visitinha!! bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu queria uma cozinha dessas p/ mim!!! eheh
    A primeira então, me encantou!!!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Linda mesmo amiga!! É uma cozinha integrada com o estar!! reparou no tapete??
    bjinhos e amo sua visitinha!!!Volte sempre!!

    ResponderExcluir
  11. UAU! lindissimos ambientes Mel! amei!!!!!minha querida, me fala onde está o selinho! qual q e´? heheheehe, sorry! bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkk Telminha vc. estava quase chegando..rs rs..é o segundo post abaixo!!! rs rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Elizangela acabei de conhecer o seu blog e amei, quanta coisas lindas, uma cozinha mais linda que a outra, não vejo a hora de pegar as chaves do meu apê para começar a decorar, rsrs vou te acompanhar para ter umas idéias do que fazer quando chegar a minha vez ok rsrs.
    Beijoss até mais...

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga!!! É bom demais receber as chaves da casa nova!!! E é um mundo de coisas para decorar!!
    Uma delícia!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. passeei pelo seu blog e adorei

    voltarei

    http://pimentinhasnacozinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...