quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Decoração colorida e romântica....

Eu amo os estilos provençal e cottage, móveis clarinhos, tons pastéis, poá, flores....enfim tudo que dá aquele toque romântico...porém o meu porão ( vou morar no porão da minha casinha que será construida por cima )..ele tem piso preto na área de serviço, armários branco e preto na cozinha e para completar ganhamos um guarda-roupa também quase preto!! Puxa quanto preto!! Como estamos cheinhos de contas do casamento que se aproxima..vou ter que me adaptar...Mas vou arrumar um jeito de torná-lo bem do jeito que eu gosto..vocês verão!! rs rs
E curtindo a net me deparei com o catálogo da loja Green Gate!!! E nem preciso contar que meus olhinhos brilharam né!! Gente tanta coisa bonita, colorida, romântica!!! Se ao menos tivesse essa loja ou mesmo representantes aqui no Brasil como facilitaria minha vida para transformar meu porão!!!rs rs!
Para vocês inspirarem assim como eu...
Latas com motivo poá, bows listrados e floridos, talheres poá ...
 
Almofadas românticas e delicadas..
 
Tudo é de uma delicadeza de encher os olhos...
 Fotos vide: Green Gate

Com tanta coisa linda e colorida o preto do meu porãozinho ficou ainda mais preto!! rs rs
Esta loja é encantadora e eu quero uma por aki....
bjos a todos!!!!


7 comentários:

  1. Que post mais encantador!!! Eu também quero essa loja por aqui ehhehe, Querida o teu bom gosto e delicadeza é sempre um diferencial. Obrigada pelo carinho e volte sempre, estarei sempre por aqui também. beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Pois é Eva já pensou uma loja dessas pertinho de nós??? Íamos sempre nos encontrar por lá!!rs rs! bjinhos amiga e obrigada pela visitinha!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Jacque!! Que bom a sua visitinha!! Volte sempre amiga!! bjinhos

    ResponderExcluir
  4. O CASADECORADA ESTÁ PRESENTEANDO SEU BLOG COM UM SELINHO!
    É SÓ PASSAR POR LÁ E APANHÁ-LO,
    BJ

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaa que boa notícia pela manhã!!! Obrigada pelo carinho!! Vou lá correndo pegar o meu selinho!! bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Ai que fotos lindas Elizangela!! amei tudo, parabens pela escolha das imagens!
    bjinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...