quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Detalhes com amor

Pequenos detalhes tranformam a nossa casa, a nossa vida em grandes momentos...Vamos inspirar!!!

Guardanapos com flores, pode ser até uma mesa simples que vai ganhar um charme e tanto!
Almofadas numeradas....eu já vi escrito LOVE cada almofada com uma letra e também fica lindooo!
Caixa Postal de Madeira para organizar as correspondências e decorar a parede...
Um quadrinho de parede super delicado ...(" me ame quando eu menos merecer porque é quando eu mais preciso..")
Um despertador a moda antiga...
 
Arranjos de flores em garrafinhas de vidro coloridas..  
Uma colcha patchwork na cama...Amoo de montão
Um cestinho com lavanda..além de ser um charme vai perfumar toda a casa..
Caixa postal e quadrinho de parede via www.rosamundo.com.br

Bom dia com amor para todos...

14 comentários:

  1. Oi...

    tudo lindo.. mais este relogio tá um charme...

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Tem razão Vanessa!! Tá super lindoo! bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá,que imagens lindas!
    Dá mesmo pra se inspirar, apaixonei
    com o quadrinho e a colcha de patchwork.
    São mto fofos.
    Bjk

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristiane esse quadrinho é da loja que conheci pela net Rosamundo!!! Lá tem cada coisa linda!!!
    bjinhos e obrigada pela visitinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Uma idéia mais linda que a outra, adorei os maços de lavanda. O guardanapo tipo envelope é lindo e foi o que pedi ao decorador do casamento da minha filha, mas a "pessoa" resolveu entregar algo diferente do combinado. Uma pena!!
    Lindo post.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  6. Ai Tereza nem comenta eu estou preparando o meu casamento e que mania que as pessoas têm de querer fazer do jeito que eles querem e não do jeito que a gente pede...mas decidi que não vou estressar..
    E Tereza eu ainda quero aprender a dobrar guardanapos..é um charme e tantooo!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Elisângela, querida eu adorei este post, quanto detalhe delicado, um post cheio de amor mesmo, obrigada pelo carinho! bjo!

    ResponderExcluir
  8. Olá menina, que lindas postagens, adoro passear por aqui e obrigada viu pela visita lá no CASA, me lembrei de vc ao postar sobre o que comentou! Bj e parabéns pelo blog ..está um sonho!!

    ResponderExcluir
  9. Ei! eu aki de novo... meu serviço tá uma correia, nem to tendo mto tempo pra postar...rsrs nem dar uma olhadinha nos bloguitos...
    Eu adorei o arranjo no guardanapo e esse quarto com a colcha de retalhos!? adoooooooooro!
    As lavandas tbm tao lindas!

    bjinho!

    ResponderExcluir
  10. Ei meninas vcs. sabem que amo a visitinha de vocês e os bloguitos de vocês também..beijinhos e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Elizangela cada idéia legal, já copiei algumas pra minha pastinha.
    Obrigada pela visita e pelo carinho. Apareça sempre.
    Beijos e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  12. Ei Margareth fico feliz que tenha gostado e de ter vindo visitar meu cantinho!! Volte sempre!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  13. detalhes maravilhosos Mel! adoro essas coisinhas! bjssss

    ResponderExcluir
  14. Eu também Telminha falou que é um charminho eu amoo igual as suas bolsas lindas!!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...