quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Está tudo azul! Azul para relaxar....

Azul que lembra o mar, que lembra o céu, azul para relaxar, acalmar..  Vamos inspirar...

No quarto...

http://www.goodhousekeeping.com

Na cozinha... As cozinhas eu achei maravilhosas e charmosas...
E esses eletrodomésticos gente: meus olhinhos brilhammmm. Como eu quero todas na minha futura cozinha!!rs
Na sala...
Varandas:
Em todo cantinho da casa...
Dispensa qualquer comentários: Um caminho de flores azuis.....

Delicado, suave..encantador...
 
E esse jardim suspenso?? Simples e esbanja charme! Flores brancas em latinhas pintadas de azul.






Bom dia a todos

7 comentários:

  1. Elisângela, não me canso de dizer que blog bonito e de excelentes escolhas, a cada post é uma boa surpresa. Tive muitas idéias com esse post.Obrigada querida pelo carinho e aparece sempre lá no blog, é importante tua presença. beijo

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado Eva!!! E eu sou fã do seu blog também! bjos

    ResponderExcluir
  3. Ei Elisangela!!
    Que fotos lindas!!
    eu quero este quarto da terceira foto!!, Aliás, todos os ambientes estao lindos de viver!!!

    bjinho!!

    ResponderExcluir
  4. Ei Vanusa, quartos branco e azul é um charme não é?? Também gosto muito!! Amei sua visita!!bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Nem gosto muito de azul, mas seu bom gosto ultrapassa!!!
    A-meeeiii!!!

    ResponderExcluir
  6. Minha cor preferida quando criança era o azul, porque me lembrava o céu..amava!mas depois..acabei dando preferência a cores mais quentes. Mas confesso Elizangela que ando me encantando novamente com o azul e estas imagens que vc colocou....foi um "achado"!!! São lindaaasss!! Parabéns..amei o seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Adriana eu também amava o azul depois mudei porque achei que me lembrava hospital..rs rs..
    Agora estou gostando de novo!! Vai entender a gente não é???? beijos e amei a sua visita! Volte sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...