domingo, 16 de janeiro de 2011

Help - Dúvida de noiva!!!!

Gente que dúvida!!!! Já tinha decidido a minha decoração da Igreja a mais tempo,  branco com folhagem verde, tapete branco, bouquet cor de rosa....porém estou na semana de fechar o contrato e me falaram que tapete branco apaga a noiva, que o vestido fica como se tivesse uma grande calda!!! Não quero tapete verde a outra opção seria o tapete vermelho, aí teria que mudar a cor do buquê..ai ai..que indecisão!!! Vou colocar as fotos que tirei como base para vocês me ajudarem....

Para decoração da Igreja escolhi esta foto como base:
Meu buquê: Lírios cor de rosa
 A coroa da daminha com cor de rosa  e o vestido dela branco...
 Se eu mudasse o tapete para vermelho...peguei como base esta foto:
E aí o buquê mudaria para branco...
Daminha de branco também ..

E aí o que vocês acham??????????????????? ou se tiverem outras sugestões agradeceria!!! bjos a todos


8 comentários:

  1. Oiii!!

    Meu pai tem uma loja de Noivas por isso já vi muitosssss casamentos, então vou dar minha opinião!!

    Eu ficaria com a primeira foto com certeza!!

    É impossível um tapete apagar a noiva!! Pensa bem...

    E caso você deseje trocar o tapete para vermelho, não precisa mudar a cor do buquê de forma alguma!!

    Mas dDeixa tudo como está e você vai ver como vai ficar lindoooooo!!!

    Espero ter ajudado em alguma coisa rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack obrigada!! Precisava de um apoio!! rs rs
    A primeira sempre foi a milha escolhida..por isso a dúvida agora na semana de fechar o contrato!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha que sufoco essa fase de decidir né, correria também, mas vai dar tudo certo. Eu adorei a primeira foto, e se você optar pela segunda troque o buque se quiser, você é quem tem que gostar e muiiito, to torcendo.. beijoooos

    ResponderExcluir
  4. O momento e o dia são seus!!! Escolha o que lhe dará a sensação de ser a mais linda noiva que aquela igreja já viu!!! Todas as opções são lindas.
    Já conhece os blogs Vestida de Noiva e Constance Zahn? Vale a pena dar uma conferida. Cuidado apenas para não surgir mais uma opção!!!
    Beijos,
    Geiza Maria

    ResponderExcluir
  5. Ai meninas obrigada viu..estou guardando todas as dicas de vocês e esta semana mesmo conto qual foi minha decisão!! bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindo casamento, parabéns pelo post.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  7. Ei Elizangela, q bacana seu blog. Gostei mto e já vou ficar por aqui,te seguindo.
    Me casei ah 2 anos atrás e a minha escolha do tapete foi vermelho, e o meu buque foi de lirio laranja. Minhas daminhas uma foi de laranja e a outra de branco com os detalhes laranja,ficou mto lindo.
    Abraço.
    Cris
    euetudoquegosto.blogspot,com

    ResponderExcluir
  8. Ei Cristiane..fiquei tão feliz com a sua visitinha!!Menina eu já decidi uma vez pelo tapete branco, depois mudei para o vermelho e agora ainda não sei!! rs rs...mas tenho que decidir até o sábado próximo!!rs rs! Vi um buque de lírios laranja e realmente é muito lindooo!Parabéns pela escolha!! bjinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...