sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Inspire-se com o Verão...

A primeira regra do verão é decorar - anime-se! Já dobrou os cobertores de inverno e lençóis de flanela..Tente colocar saquinhos pequenos de alecrim ou lavanda seca entre eles no armário..Eles vão estar perfumados quando agitá-los novamente no inverno .
Vamos inspirar com o verão!!!

Vamos deixar o verão entrar pela janela das nossas casas através das cortinas claras e leves....
 
 Olhem o charme desta cortina de linho com laços....Estou encantada...
Espalhar almofadas coloridas pela casa...
Arranjos com as nossas flores prediletas...
Para as arteiras de plantão...Que tal borboletas na janela...Mas estas até que não é difícil de fazer..estas borboletas são aquelas que a gente compra em casas de cortinas...
Que tal uma fonte de bambu na varanda??? O barulhinho dá água relaxa....
Caprichar nos sucos  e servir com charme...
Este abaixo é Suco de Framboesa
A receita é:
2 xícaras (chá) de framboesa congelada
1 colher de chá de suco de limão

1 lata de refrigerante de limão
gelo picado para servir
framboesas frescas para enfeitar
6 folhas de hortelã para enfeitar;
No liquidificador, bata a framboesa congelada, o refrigerante e a colher do suco de limão...se desejar coloque uma colher de açúcar...Enfeite com framboesas e folhinhas de hortelã. Sirva com gelo...
 

Vide: google;http://www.laredoute.co.u; delas.ig;

18 comentários:

  1. Que graça essa fonte de bambu... um encanto!!! Amei as dicas!

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei Stephanie!! Seja muito vem vinda!!!Obrigada por visitar meu cantinho e volte muito mais vezes!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens Elizangela, mas esse calor está me deixando tão desanimada. Deve ser coisa de gravidinha, rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ei Elza, Boa Tarde linda..já ouvi dizer mesmo que gravidinhas ficam mais desanimadas com o calor.. o ideal é fazer muito repouso e tomar muito suco!!!
    beijinhos gravidinha linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Que imagens lindas,essas borboletas estão tão fofas. Queria umas assim pra minha janela.
    Nossa e esse suco deve ficar uma delícia.
    Bom fim de semana!
    Bjk

    ResponderExcluir
  6. Adoro o seu blog, é sempre tão prá cima, tão criativo. Sobre o comentário que deixou no meu blog, da loja, "Casa dos sonhos", eles têm um site e um e-mail para contato, para o caso de comprar pela internet. O site tem coisas lindas, de ficar de boca aberta:www.ateliercasadossonhos.com.br
    Beijos e continue com todas essas imagens lindas.
    www.sissy-atelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei meninas!! Que bom verem vcs aqui no meu cantinho!! beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Belas imagens lindinha,parabéns pelo post.
    Seja sempre bem vinda no nema.
    Beijão e um ótimo fim desemana.

    ResponderExcluir
  9. Lindo post, o que aquele sofá na 3a imagem!!
    Lindo e super shabby chic!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  10. Amo a visitinha de vocêS amigas!!! obrigada queridas!! beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, também estou encantada com a cortina de linho, amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ei Elizangela!
    Essas fotos estao lindas, principalmente essa sala rosa, ameeeeeeeeii!
    Um bjo!

    ResponderExcluir
  13. Que delícia de post!!
    Lindo e refrescante, adorei!
    Beijos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o seu blog,maravilhoso,já estou te seguindo, parabéns.
    Rogerio Rinaldi designer de jóias e acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Bejão.

    ResponderExcluir
  15. To suspirando aqui com essas imagens... tudo mto lindo!
    Primeira visita ao seu blog, me desculpe a demora viu... mas agora não sumo mais daqui! Amei...
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Elisangela fiquei tão feliz com a sua visitinha aqui no meu cantinho!!! Volte sempre!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Ei Elisangela, estou retribuindo a visita e amei seu cantinho..bjos

    ResponderExcluir
  18. Ei Suelem..que bom que veio visitar meu cantinho!! Volte sempre!! Será sempre bem vinda!!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...