domingo, 23 de janeiro de 2011

Mesas com bancos

Já pensou na idéia de dar uma renovada na decoração e trocas algumas cadeiras por bancos???
Vamos inspirar e vc. me conta se gostou da idéia!!!

Aqui foi feito um assento único do mesmo pano da cortina!! Charmoso e colorido!!
Se vc. não tem um assento..que tal almofadas???
Brancas...
ou coloridas...
Assentos, almofadas, papel de parede, cúpula da luminária, acessórios da mesa...tudo em sintonia..

Os assentos coloridos deram  um toque a mais de cor na cozinha...

http://freshhome.onsugar.com, beautifulkitchens,http://homes-designing.com

Bom dia a todos!!! Beijos Mil!!


9 comentários:

  1. Elisangela vc riu né kkkk muita folga...da vontade de apertar um bichinho deste ....eu tamb morro de saudades da epoca que tinha ...os meus morreram velhinhos ....mas menina quando vejo essas imagens deste ambientes que vc postou ai em cima, da uma vontade de sair mudando tudo em casa nekkkkk muito lindosssss bj e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. Oii...

    vc falou nos assentos .. mas não consegui tirar os olhos das mesas..
    que lindas...

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ai Valéria é que meu deu uma saudade danada da minha capituzinha aquele cachorrinho esparramado na cama!!! A minha cachorrinha morreu a 3 meses atropelada..morro de saudades viu!! Esses bichinhos são uns amores...
    e também me deu uma vontade de por bancos na minha casa!!rs rs!!

    ResponderExcluir
  4. Vanessa lembrou bem para cada assento tem uma mesa mais charmosa ainda!! rs rs!! Amei a visitinha!!bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Eli, adorei seu post pois estou com ideia fixa de fazer uma sala de jantar com 2 cadeiras e 1 banco :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi......Passei para conhecer seu blog e retribuir a visita. Gotei muito do que encontrei aqui, voltarei sempre.

    Mesa com bancos é uma opção interessante para áreas externas. As imagens que você selecionou estão lindas.
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  7. Elizangela, adorei as imagens.
    Esses bancos estão um charme.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. Meninas eu amo a visitnha de todas vocÊs...Vocês são sempre bem vindas aqui no meu cantinho e eu amo visitar o de vocês!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá, amei seu blog! Aonde posso encontrar mesas com bancos? Você conhece alguma loja em SP?
    Abç

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...