quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Charme das caixas de madeira...Um toque vintage!

As caixas de madeira dão um toque rústico e romântico na decoração.... Fazendo o estilo "casa de campo", trarão um ar de aconchego para a decoração. Vamos inspirar...
Caixa de madeira para armazenar os vasinhos de flores prediletos e incrementar a decoração...
Caixas de madeira para armazenar revistas...
Caixas de madeira para guardar o que nossa imaginação mandar...
 Caixas de madeira para guardar bijuterias...
Caixas de madeira que acolhem a hortinha...
Cachepots de madeira
Caixas de madeira para guardar chá
Imagens vide Rosamundo, PotteryBarn, GreenGate,Cria da Casa
 
Bom dia e beijo para todos... 


15 comentários:

  1. Bom dia!
    Vim retribuir a visita e encontro um blog inspirador! Adorei!
    Já estou seguindo e virei visitá-la mais vezes!!!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga..fico tão feliz com sua visitinha!!!Volte sempre!!bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Menina, a-m-e-i aquelas duas caixas na parede da 5ª foto!!! Ia ficar lindo na minha varanda, com vasinhos dentro e em cima!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho um charme Flávia!! Fico feliz com a sua visitinha!!bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida! As caixas de madeira são verdadeiros curingas em casa, não é? Desde as mais ajeitadinhas, para guardar receitas, ou saquinhos de chá, até as mais rústicas, que servem como ótimas prateleiras.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcia é verdade elas são ótimas...hoje estava olhando um aparelho de jantar e me encantei mais com a caixa de madeira que vem com ele...rs rs!Daria uma ótima prateleira!!rs! bjinhos

    ResponderExcluir
  7. OI Elizangela,
    Adorei as imagens de decor com caixas.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Seu blog é lindo e estou seguindo.
    Bjkas e uma 5ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Marcia sou apaixonada por esses caixotes. Além de ser possível inventar um milhão de possibilidades de usos, ficam lindos quando pintados e são quase de graça.
    Adorei seu cantinho e seja muito bem vinda no meu viu?!
    bjus
    yvone

    ResponderExcluir
  9. Querida,
    Que delícia de post. Adoooro caixas, de todos os tipos. Essas daí estão lindas demais.
    Ah, obrigada pelo doce comentário.
    Um super beijo
    Isa

    ResponderExcluir
  10. Não são um verdadeiro charme?
    Têm mil e uma utilidades, sou fã.
    Ficam lindas também como frente de gavetas, já vi e me encantei.
    Lindão seu post.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  11. Eli, sabe que eu pensei exatamente a mesma coisa? Quando fui fechar a compra, apareceu um frete de R$ 14. Deu uma desanimada!! Vou ver se acho em alguma loja física ou se esse frete abaixa... só achei estranho estar R$ 20 mais caro pra vc!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  12. Meninas amo as visitinhas de vocês!! Vcs. são uns amores!!bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Flávia, fiquei sabendo que na CompraFácil tem dias que o frete está zero..então o melhor é ir tentando!!bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Elizangela, que lindas estas caixinhs....como ficam lindas ne? E uteis twmb...bj

    ResponderExcluir
  15. Eu amooooo!!! Estou aguardando ganhar um aparelho de jantar que venha com uma para reaproveitar!! rs rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...