terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Porta copos que são um charme....

Nem preciso repetir que amo mesas decoradas... e os porta copos não podem faltar...pela net hoje me apaixonei pelos porta copos da RosaMundo!!! Gente que lojinha mais linda e o frete não é caro!! Eu estou simplesmente encantada com tanto bom gosto!!!Não deixem de conhecer!!!http://www.rosamundo.com.br.

Estes com certeza vão fazer parte do meu enxoval...lindossss e bem provençais do jeito que eu gosto!
Vide: http://www.rosamundo.com.br

Mais inspirações pela net...

Os porta copos de vime também são lindos....
De cerâmica...
Vide:http://www.reallylindabarker.co.uk

Vide: http://sgweddingfavors.com


Nada como tornar a nossa mesa mais bonita e nos sentir melhor ainda!!! Que inspiração nunca falte em nossa vida para fazer de cada detalhe um grande momento!!! Beijos a todos!!!

5 comentários:

  1. OLÁ ELIZANGELA TUDO BEM??
    AMEI SEU BLOG E JA ESTOU SEGUINDO!!
    VENHA NOS VISITAR NO NOSSO MUNDO PINK!!
    FICAREI MUIITO FELIZ EM VER VC POR LÁ!!
    ÓTIMO DIA PRA VC!!
    SUCESSO!!
    UM GRNADE BEIJO COM CARINHO!!
    JU VENANCIO!!
    WWW.MEUMUNDINHOEPINKEOSEU.BLOGSPOT.COM
    FACEBOOK: MUNDO PINK

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju...fico feliz que tenha gostado! É um prazer te ver por aqui!!!Seja muito vem vinda!! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisangela, como estas? muita correria? Nota-se teu envolvimento e eu adoro porque da vontade de sempre estar fazendo enxoval e o teu bom gosto faz a gente sonhar, querida um grande beijo e até sempre, quero te ver, heheh.beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elisangela!
    Lindos, meus preferidos são os de vime.
    Beijos.
    Tereza

    ResponderExcluir
  5. Ei amigas amo a visitinha de vocês!! Eva realmente estou super empolgada com o enxoval!!Tá sendo uma boa desculpa para comprar cada coisa linda!!!rs rs E Tereza os de vime são lindos mesmo, são mais chique!! Tens muito bom gosto amiga!!bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...