segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Primeira Premiação do Mel Morena Boutique


Gente que Felicidade!!! O  blog  Mel Morena Boutique recebeu seu primeiro selinho!!! Vivaaaaaa!!!! Fomos premiadas pela Tereza do blog http://casatreschic.blogspot.com não deixem de ir lá conhecer o blog , sempre atualizado e lindooo!!! Início do ano, início da semana, foi ótimo receber este carinho da Tereza,  que Deus a abençõe e te inspire sempre!!! Beijos

Depois de receber este prêmio, passe para a frente e siga as regras:

Regra nr 1:  link para o blog que o premiou;
Regra nr 2:  mencione 7 caracterísitcas suas;
Regra nr 3:  premie 10 blogs que você descobriu recentemente;
Regra nr 4:  contacte estes bloggers para avisar-lhes sobre o selo.


7 características minha :
Evangélica e apaixonada por Jesus;
Programadora de computador apaixonada por decoração e por moda;
Romântica por natureza amo o estilo cottage!!
Super detalhista acredito que os detalhes fazem toda a diferença;
Sonhadora pretendo montar uma boutique com o nome deste blog;
Noiva, casamento marcado para maio deste ano e completamente apaixonada pelo noivo;
Amo a vida, minha família, meus cachorros e deslumbrada por estar montando minha primeira casa!!
E gostaria de passar este prêmio para:
Neilimar do blog Reformando a Dois
Valéria do blog: Casa Decorada

Beijo para todos!!!!





12 comentários:

  1. Obrigada por ter se lembrado de mim linda, fiquei muito feliz !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade pra vc Elizangela, fico muito feliz por saber que alguem ve nossos dias de dedicacao aos nossos queridos blogs! Com certeza este selo será o primeiro de muitos que virao em reconhecimento ao seu trabalho!Também sou evangelica e amo a Jesus.... MUITO OBRIGADA por citar o casadecorada, muito carinho de sua parte ...bj e parabens

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade pra vc Elizangela, fico muito feliz por saber que alguem ve nossos dias de dedicacao aos nossos queridos blogs! Com certeza este selo será o primeiro de muitos que virao em reconhecimento ao seu trabalho!Também sou evangelica e amo a Jesus.... MUITO OBRIGADA por citar o casadecorada, muito carinho de sua parte ...bj e parabens

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. AMEI seu blog!!! Foi HIPER merecedora.
    Estou encantada com seus post. São 03:07 da madrugada e não paro de ler.
    E... Estou muito FELIZ, você me fez ganhar o ano com a indicação, e me fez sentir mais prazer com o meu blog.
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Q tudo Li, parabéns!!!
    Primeiro de muitos ein...
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  7. Uhuuu!
    Elisangela, to me achando...
    Fiquei mto metida... kkkkk
    Brinacadeirinha, to muito feliz por achar meu blog legal, posto tudo com muito amor e carinho!!
    E descobri um blog muito legal tbm ultimamamente.. O SEU!
    Aliás, é minha cara... rsrs Exceto pela moda, que eu invoquei que estou apaixonada pelo estilo pin up, que voltou com tudo e eu vivo pesquisando sobre o assunto... mas vai passar...rsrs eu espero!!

    Um bjinho e tenha um dia maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida!!! Que surpresa linda!!! Amei o selinho.
    Um beijo e uma linda semana para vc!!!

    ResponderExcluir
  9. Ei amigas!! Todas nós merecemos!!!! bjos e vamos aproveitar!!! rs rs

    ResponderExcluir
  10. oi elisangela que legal seu blog ta bombando bjos viviane

    ResponderExcluir
  11. Voce quando nasceu,dentro de sua maozinha tinha uma semente e ela germinou cresceu e comecou a dar frutos. o amor de Deus por voce e grande pois agora os seus frutos sao reconhecidos a ele a honra a gloria e o louvor. A estrada e longa e Jesus e contigo ABENCOADA! O senhor vai preparar um dia para nos conhecermos. Missionaria Nubia de Nilopolis RJ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...