quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Primeiro sorteio do blog...

Queridos o blog esta semana está cheinho de novidades...e é com imenso prazer que comunico o primeiro sorteio do blog Mel Morena!!!  Não deixem de participar!!!
E  o brinde será um lindo adesivo butterfly da Grudados.com.
A aplicação de adesivos decorativos, permitem criar ambientes inovadores e sofisticados além de ser uma opção em conta para quem quer dar uma inovada na decoração. E o site http://www.grudado.com.br especializado em adesivos decorativos e com vendas pela internet é a primeira parceria do blog Mel Morena e vai presentear uma das leitoras do blog com um lindo adesivo butterfly..

  Com o adesivo Butterfly você pode começar a mudar o visual da sua casa,
com harmonia nas cores você transforma e alegra os ambientes.
Brinque com as cores, invente e deixe sua casa mais linda com a coleção Natureza da Grudado Adesivos!!!


As Regras:
Para participar vc. precisa: 
  • Ter endereço no Brasil;
  • Entrar no site http://www.grudado.com.br e escolher um adesivo que vc. usaria para decorar a parede da foto abaixo;
  • Deixar um comentário neste post contendo o nome do adesivo escolhido, seu nome completo, email cidade/Estado;
  • Só vale um comentário por pessoa, se quizer ter mais de uma chance, é só divulgar o sorteio no seu blog e deixar outro comentário com o link da divulgação;
  • O sorteio será no dia 26/02/2011.
Qual adesivo do site http://www.grudado.com.br você usaria para dar um charme a mais a esta sala?

Estou esperando a sua idéia!!! FICAREI MUITO FELIZ COM A SUA PARTICIPAÇÃO!!!
 Beijos e Boa Sorte a todos!!!





22 comentários:

  1. Eu colocaria o adesivo Bouganvillea, achei lindo, cor leve, deixaria uma harmomia no ar!
    Alessandra - Belo Horizonte MG

    ResponderExcluir
  2. Acho q ia ficar lindo a adesivo Floral, mas em outra cor... amei esse siteeeeeeee e quero ganhar o adesivo! Isabel de Caeté/MG

    ResponderExcluir
  3. Eu colocaria a frase do Charlie Chaplin ("A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.") :) linda!!
    Claudia de Barros Czapski
    clounias@yahoo.com.br
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  4. Olá Clau, Clau!! Esta frase é linda mesma!!!bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu não participarei, mais postarei no meu blog sobre o sorteio.BJS!

    ResponderExcluir
  6. Ei Elizangela!! Eu quero ganhar um.... :)
    Como eu amo a natureza eu colocaria o adesivo do Ramo de Ipê , mto lindo!!
    bjinhos!!

    Vanusa
    Guarapari - ES
    va_vanusa@hotmail.com
    sonhandovivendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu colocaria o adesivo Giardini!

    Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora: thais
    Email: thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  8. Colocaria o adesivo "janela".
    Geiza Maria
    geizamaria@globo.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Eliz, bacana este sorteio.
    Eu colocaria o adesivo de Frase "Personalizada", com a seguinte frase.
    "Não tenho o direito de pedir seu amor, mas se pedir não me negue. Tenhamos o direito da felicidade."(Raul Seixas)

    Nome Completo: Antonio Martins Rego
    e-mail: toninhonet@gmail.com
    Cidade/Estado: Contagem-MG

    ResponderExcluir
  11. Eu colocaria o adesivo " Bouganvillea".

    Quézia Lopes

    queziaeliane@yahoo.com.br

    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  12. Nome do adesivo escolhido: "Ramo de Ipê"
    Nome: Denise de Carvalho
    Email: deniseslash@hotmail.com
    Localidade: Gurupi-TO

    beijoo! Adorei a proposta do sorteio! Bom dia!

    ResponderExcluir
  13. Estou torcendo para todos!!! rs rs!!Já estou curiosa para saber quem vai ganhar!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Escolhi pedrinho mergulhador

    Junio Gabriel

    ResponderExcluir
  15. Participando!!
    Nome: Janaina Leme
    janainaleme@yahoo.com.br
    Bragança Paulista-SP


    Colocaria a frase "Amo a Liberdade"
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  16. Ramo de Acacias ficaria lindo em sua parede.
    Fátima Nogueira.
    fah.cool@hotmail.com
    Guarulhos/SP

    ResponderExcluir
  17. Acho que ficaria muito charmosa com o adesivo Bouganvillea,ele é moderno e sofisticado.

    ResponderExcluir
  18. Olá boa noite Mel , tudo bem
    Muito bonito o seu blog
    estou entrando em contato para uma proposta de parceria com você
    tenho uma loja online de Adesivos Decorativos x4 adesivos
    http://www.x4adesivos.com.br
    Tambem trabalho com adesivos decorativos para azulejos
    da uma olhadinha neste link : http://www.x4adesivos.com.br/subcategorias/66/adesivos-de-parede/adesivos-de-azulejos são vário modelo de estampa uma mais linda que o outro.
    podemos fazer um sorteiro no seu blog, o que você acha? a pessoa escolhe qualquer modelo de adesivo em nosso site
    e entregamos para qualquer lugar do Brasil.
    aguardo um retorno.
    Meus parabéns pelo blog perfeiro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...