domingo, 9 de janeiro de 2011

Quadros na parede do banheiro


A Alex minha amiga está super empolgada com a decoração do seu apartamento e agora quer idéias para colocar quadros na parede do banheiro!! Então vamos inspirar....

Aqui foi utilizado gravuras e emolduradas...Aí vc. pode escolher um tema e emoldurar suas gravuras preferidas.


Espelhos e mais espelhos de vários tamanhos foram utilizados na parede do banheiro...


Quadro apoiado em uma cadeira...também ficou charmoso!!



Aqui foi usada uma coleção de espelhos antigos!!!



Fonte imagens: Casa e Jardim, freshcoatatlanta.com

Beijo a todos e Alex não esqueça de mandar a foto assim que seu banheiro estiver pronto!!!

7 comentários:

  1. Eu adoro quadros, uso em banheiros também.
    Minhas imagens preferidas são as nr 5 e 11.
    Dê uma olhada no nosso blog, nós a premiamos como um dos 10 blogs mais estilosos.
    Beijos.
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Elizangela amei a seleção de imagens, não vai faltar inspiração para Alex rs, estou encantada com a idéia das várias molduras antigas e clássicas.. aH e sobre a iluminação na sanca, fica ótimo na parede da cabeceira, uma opção é usar dimmer que controla a intensidade da luz, sabe?! e o bom é que esse tipo de luz tbm é bom para a leitura na cama.. beijãoo querida

    ResponderExcluir
  3. Nossa Tereza estou tão lisongeada com a sua premiação, que me faltam palavras...Obrigada pelo carinho amiga!Mas, obrigada mesmo de coração!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei feliz com sua visita Bárbara..e valeu muito pela dica, prometo postar uma foto quando já tiver feito! Um abraço!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!!
    Vou usar mais uma vez suas dicas e estilos para o meu apto.
    Assim que estiver tudo pronto de novo, te mando as fotos para vc postar aqui.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. A coleçao de espelhos é um ótimo recurso ne? Ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Olá Meninas, fico feliz com a visita de vocês e Alex vou esperar suas fotos...abraço lindas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...