quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Torradeiras coloridas...

Quem consegue ficar triste preparando o café da manhã com uma dessas torradeiras???
http://www.wishingfish.com/
http://www.thesarutgroup.com
http://www.spatulatta.com/

Torradeira Coloridas by Bodum 

Uma pena que essas torradeiras são importadas e procurando na net não achei nenhuma loja que vendesse. A Simone, uma amiga nossa do blog sugeriu colar papel contact colorido..é uma boa idéia até essas charmosas torradeiras serem vendidas por aqui...

Bom dia para todos!!

9 comentários:

  1. Ai .... eu quero !!! eu quero !! eu quero !!!

    Tô aqui olhando a minha torris feinha e sem graça ... snif snif .. quero uma lindona que nem essas !!!

    No caso da minha torradeira não daria para colar papel contactil porque ela esquenta na lateral, daí acho que enrugaria o papel ou coisa pior rss

    Bjs e feliz ano novo lindona !!!

    Neili

    ResponderExcluir
  2. Olá Neili, que prazer receber a sua visita!! Vou tentar colocar contactil na minha e ver o que vai dar...espero que não seja uma fogueira!! rs rs
    beijos e Feliz Ano Novoooo! beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estou pensando em redecorar meu banheiro, vi na casa de um amigo as paredes com quadros num estilo antigo. vc tem alguma sugestão??

    ResponderExcluir
  4. Alex, amei a sua idéia para fazer um novo post...pode aguardar que vai ser o próximo!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu me apaxonei por essas torradeiras, sao lindas de viver!!! As com florzinhas entao... sao um must!

    bjinho!

    ResponderExcluir
  6. Ei Vanusa eu também amei a de florzinha!! Minha preferida!! bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu tamém acho amiga!! Fofas e fofas!! rs rs

    ResponderExcluir
  8. ola onde eu encontro essas torradeiras???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...