segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Banquetas na cozinha

Gente vida de noivos preparando  o casamento, tentando colocar a casinha no jeito de poder morar e ainda comprando móveis não é nada fácil...Então estamos primeiro cuidando do casamento..a casinha estamos fazendo o básico e móveis por enquanto só a mesa da sala de jantar que noivo até hoje faz questão de lembrar que com tanta coisa para poder comprar "tivemos" que comprar a mesa para a sala de jantar...porque foi paixão minha a primeira vista..rs rs ( só nós mulheres mesmos )...  E não sei o que deu em mim que andei a sonhar somente com mesas e cadeiras que já imaginava também a mesa da cozinha...de madeira branquinha pequena, com cadeiras com assentos coloridos e com lacinhos que eu mesma ia tentar fazer e  em baixo da minha janela duas banquetas para poder tomar um cafezinho apreciando a vista da serra..Noivo chega e diz que ganhamos uma mesa para a cozinha de 6 cadeiras verde ouro..gente juro que tentei achar esta cor na internet e não achei...rs rs.e como não posso me dar o luxo de desprezar um presente, pelo contrário, será muito bem vindo espero a mesa chegar para poder imaginar o que fazer e agora onde colocar as banquetas já com tantas cadeiras??? kkkkk
Por enquanto vou deixar as cozinhas com bancos e banquetas que me fazem sonhar..

Vide:http://www.housebeautiful.com

 
Vide: www.decorpad.com
 Beijo e bom dia para todos

17 comentários:

  1. Oi Lindinha, verde ouro? ehhehe nunca ouvi falar, mas vao ser bonitos, vai ver só, depois nos conta, que curiosa que fico... Amei esses banquinhos, paixão todos eles, os ultimos pretos eu sou vidrada pra ter. bjinho boa tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...Evinha nem eu viu..eu também estou curiosa para ver...assim que chegar mostro para vocês..kkkk! Quanto as banquetas eu também sonho em ter umas na minha cozinha!! Só não contava com o verde ouro né!!! rs rs

    ResponderExcluir
  3. Olá Elizangela

    Que cozinhas mais lindas. Adorei seu blog que conheci no da Eva. Já estou lhe seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Hoje tem "AS VIAGENS DA KINHA", vc não pode perder.

    Bjooooooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita Kinha!! Fico tão feliz!!!
    E pode deixar que vou lá já te visitar!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que cozinhas lindas!! E nunca ouvi falar em verde ouro.. ehehhe
    Quando chegar manda uma foto, hein?

    beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  6. oLÁ QUERIDA!
    Eu sou super fã de banquetas. Inclusive tenho umas iguais a da última foto na minha cozinha. Agora só falta mesmo o móvel para encaixá-las que quero fazer sob medida. Adorei o post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Elizangela. Vim avisar que vc foi a ganhadora da promoção lá do meu blog. Parabéns!!!
    Vou te mandar um e-mail pra que vc possa me passar os seus dados, ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas...obrigada pela visitinha e assim que chegar minha mesa verde ouro eu mostro...kkkkkkkkkkkkk! Eu também estou curiosa para ver!

    ResponderExcluir
  9. Ei Calliiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Que visita mais gostosa de receber!!! Eu ganheiiiiiiiiiiii!!!
    Estou super, hiper feliz!!!!!!!!!!!
    Gente eu ganheiiiiii!!!! Bom demais..vou lá ver se já chegou meu email!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá .. boa noite !! Fico tão feliz de ver esses poster de casa rsrsr ... como estou nesa fase adoro ver para ter idéias .. esses banquinhos dão um toque gracioso.
    Essa cor desconheço tbm rsrsrs .. e que engraçado ser a mesa de jantar o 1° móvel da casa ..

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Pois é Daniele a mesa de jantar foi meu primeiro móvel..já era uma paixão, tinha visto a foto dela pela internet e um dia passeando lá estava a mesa..não resisti!! rs rs
    Agora nem eu nunca ouvi falar nesta cor, já até perguntei para o noivo se ele tem certeza que esta cor e ele disse que sim..disse que chega ainda este mês..vamos ver!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oiii Elisangela obrigado pelo carinho lá no blo, obrigado por ficar feliz comigo, Deus é fiel e suas promessas está se cumprindo e isso é maravilhoso experimentar das promessas do Senhor é ter a certeza que nada é impossivel à aquele que crer, há e Parabéns pela sua mesa viu seu sonho se tornou realidade, que bom fico feliz e muitas outras coisas vcs ~vão conquistar qe Deus continue te abençoando e te fazendo propestar, coloque tudo nas mãos d'Ele que ela vai fazer o que deseja o teu coração. Beijinhos querida fique com Deus!
    Nine

    ResponderExcluir
  13. Ei Aline que a prosperidade do Senhor seja a marca constante na nossa vida!!
    beijinhos linda

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, amei as imagens, mas devo confessar que muitos banquinhos são desconfortáveis, acho que prefiro cadeiras.
    Estou curiosa sobre o verde ouro...
    Achei que ouro fosse amarelo????rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu tb adoro banquetas, mas fui convencida a comprar cadeidas tradicionais pois alguns amigos disseram que não são mto confortavéis =[

    A propósito, estava fuçando uns blogs e encontrei o seu...
    Estou adorando bisbilhotá-lo!
    Parabéns pelo blog!

    Bjux

    Cacá
    http://meupequenoapartamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ei meninas..Eu imaginava na minha cozinha a mesa tradicional com cadeiras e um cantinho com duas banquetas...mas acho que ia ser bancos demais né?
    Mas como surgiu a mesa verde ouro nem sei mais o que fazer!! rs rs
    E Cacá seja muito bem vinda por aqui no cantinho!!! É sempre um prazer!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...