terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cantinhos Home offices...

Se vc. gosta de ler, estudar, leva trabalho para casa, fica horas na frente do micro... que tal caprichar em um cantinho para passar essa parte do tempo com muito charme...
Vamos inspirar em várias idéias de cantinhos home offices que podemos adaptar de acordo com o nosso trabalho e necessidade...

Este cantinho com móveis brancos e papel de parede colorido ficou um charme! Amei! Quero um parecido com este...E o detalhe ficou bem pertinho da janela...super arejado...
Para quem é imprencidível a leitura não esquecer das luminárias...
 Cada vez que vou procurando mais e mais inspirações pela net vou ficando mais apaixonada por decoração..São tantas possibilidades.. Reparem nestes ambientes foi colocado uma  mesa com cavalete...Prático e a cara de um home office!
 Uma mesa de demolição dando um toque vintage... de frente para as janelas de vidro com vista para o jadim..delicioso!
Mais um cantinho com papel de parede...são meus preferidos...Um cantinho e muitos detalhes...flores, cadeira floral...
Totalmente clean..
Só de colar um adesivo que tenha tudo a ver com a gente, já vamos estar afirmando..este meu cantinho é especial...
A organização do cantinho é essencial..


http://www.housetohome.co.uk;Pottery

Beijos e bom dia para todos!!!

11 comentários:

  1. Oi flor ... já estou aqui no seu cantinho viu?
    obrigado pelas visitinhas =)
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga!! Que bom receber sua visitinha!! Seja bem vinda!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Q ambientes + lindos da vontade de ter um igual em casa, quem sabe mais tarde heheh bjos querida

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro pq é lindo,né?
    Escolho esse pra mim tá?
    Agora esse de frente pro jardim é um luxo, mas fico com o primeiro pq sou espaçosa e a mesa é bem grande.
    Bjinhossss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei ... o 1° cheio de graça ! vou fazer um cantinho desse no nosso ap. ótimas inspirações, copiei algumas fotinhas.


    beijos

    ResponderExcluir
  6. olá meninas!!Eu também amei o home número 1, aliás eu sonho em fazer um ambiente no meu porãozinho com papel de parede..noivo meu não quer nem imaginar..ainda estamos tratando do problema de infiltração e eu querendo colocar papel de parede...rs rs!!
    Só eu mesmo com minhas idéias!!

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ei Roberta!!! Que bom que gostou!!! Fico feliz com a sua visitinha!! bjokas

    ResponderExcluir
  8. Lindos de mais esses espaços Elizangela, estou a tentar criar um assim no meu quarto... Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi gostaria de saber quanto custa a ultima mesinha de escrivaninha,ela é lindinha,adorei os exemplos de decoraçoes,to pra me mudar em breve e to mto atras desses moveis assim branquinhos..rs bjin

    ResponderExcluir
  10. Amiga eu não tenho idéia de quanto custa esta mesa!!Esta foto eu peguei a muito tempo na net e a tinha guardada no meu computador!
    Mas, já pensou na hipótese de imprimir a foto e levar para um marceneiro???Para fazer o orçamento do ámario da minha cozinha eu imprimi a foto que gostei, mostrei para o marceneiro e ele foi lá, tirou as medidas e me falou o preço!!!Pense nisso quem sabe consegue!!!
    beijinhos e estou na torcida para que tudo dê certo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...