sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cortinas na cozinha...

Nem todo mundo coloca cortinas na cozinha..primeiro porcausa da gordura..já imaginou ficar limpado sempre? Mas, eu as acho tão charmosas desde que não atrapalhe a entrada da luz nem a entrada do ar...cozinha deve ser iluminada e arejada não é mesmo?
Vamos inspirar...

Olhem a cortina que foi usada na cozinha?Talvez não seja prático, mas que ficou um charme ficou!!!
Minhas preferidas...só para dar um charme a mais...leves, pequenas e fáceis de lavar dando um toque rústico...

Sabe aqueles panos de pratos bonitos que a gente tem e ficamos com dó de usar na cozinha?? Que tal fazer uma cortininha com eles!!!

Simples assim... 
De bambu...só para filtrar um pouco a claridade...
Uma persiana... o charme a mais ficou por conta da cortininha por cima...ficou lindo!!!
Somente a persiana...

http://www.countryliving.com;http://www.stockfood.co.za; http://www.stylisheve.com;http://www.yourblinds.com/

Beijo a todos e um ótimo dia!!!

18 comentários:

  1. Gostei.. sabe que nunca tinha reparado nessas cortinas ...rs !

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as cortinas... ehehhe
    Cada uma com seu charme!

    beijos e um lindo final de semana!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida amiga, que lindas, Elisângela, fabulosas! Parabéns! bjinho e bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as imagens,são lindas.
    Eu até tenho uma cortina bem lindinha,
    no momento não estou usando.
    Mas gosto muito,dá um ar de casa arrumadinha!!!
    Bom fim de semana.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Ei meninas!! Que bom que gostaram!! Fico muito feliz!!!! beijinhos e amo a visita de vocês!!!

    ResponderExcluir
  6. Elizangela,

    eu vi que passou la no meu cantinho... hehehe]
    Já sou sua seguidora, assim vejo todas as suas atualizações.
    Um final de semana maravilhoso pra você.
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  7. Ei Bih!! Que bom que veio aqui também!!!
    Seja bem vinda linda!! beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Uma mais linda que a outra... minhas preferidas são as mais delicadas!
    E apezar dos contra tempos eu acho um charme uma cozinha branquinha com uma cortina coloridinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Elisangela minha xará!! rs rs
    Eu também gosto de tudo que é mais delicado!!!
    E realmente um cozinha clarinha com um pouco de cor nas cortinas fica um charme!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Te fiz rir né srsrsrss gostou da sombrinha? rsrsrs
    Elizangela, sou louca para encontrar destas pias grandonas....bj e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Oi Elisangela!Obrigada pelo elogio da cozinha,é tão bom quando gostam do nosso cantinho.
    Sua postagem vem bem a calhar , pois não coloquei a cortina na minha, justamente por a janela ficar ao lado do fogão. Mas tive uma ideia quero ver se faço, dai mostro no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que bom Solange!!!!Vou querer ver sim!!!!

    beijinhos e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  13. hmmmm.. fica lindo! ^^

    rs, mas realmente deve dar trabalho pra limpar '-'

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ei Mari!!! Isso é verdade! Por isso temos que escolher as mais fáceis de limpar e lendo a respeito que as melhores são as de material sintético!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi Elizangela, eu gosto de uma cortininha na cozinha, fica mais aconchegante não é mesmo?
    Pois é menina parece que só aqui em Curitiba que está chovendo, chove todos os dias e hoje está chovendo desde manhã, aquela chuva mansinha, gostosa, que deixa o dia bem fresquinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Margarete eu ando até sonhando com uma chuvinha mansa por aqui viu!! Está calor demais!! rs rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. tô precisando de uma mais que urgenteeeee... mas sem esse glamour todo das suas....mais prática...já viu né...tirar, lavar, passar, colocar de novo..rsrsr.
    bjs.

    ResponderExcluir
  18. É Helena tem que levar a praticidade em conta na hora de escolher as cortinas para a cozinha!!!
    Mas a gente fica meio tentada a ter estas super charmosas não é mesmo?
    beijos linda e seja muito bem vinda aqui no cantinho!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...