quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Decorando com fuxicos...

 Há exatamente um ano eu tive síndrome do pânico e até então eu nunca tinha tentado fazer fuxicos...e como terapia ocupacional a minha psicóloga me disse que era para procurar fazer alguma coisa que gostasse muito... e como sempre achei flores de tecido muito lindas, coloridas e alegres, resolvi aprender a fazer fuxicos..ainda só sei fazer a florzinha básica..mas eis minhas inspirações que já guardo para futuramente fazer..rs rs!!Como sou otimista!! rs rs!

 
 
 http://mrrdesign.blogspot.com/
http://blisstree.com
 Beijo colorido para todos!!!

25 comentários:

  1. Lindas inspirações, quando vc começar a fazer vc não vai mais querer parar porque é uma delícia, faço para decorar minhas caixinhas.]
    Vai em frente, depois me conta.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai.. que lindos...
    também só sei fazer florzinha..rs..
    gostaria de ter tempo pra fazer todas essas coisas lindas..
    um dia terei..
    e vc..tem que ser otimista, sim, Oras... rs..
    e qdo fizer mostra pra gente...
    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanto fuxico lindo...amei! Queria muito ter habilidade manual rsrsrsr...
    Quando fizer essas maravilhas posta para gente...

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei meninas!!
    Terei o maior prazer em postar fuxicos feitos por mim!! Um dos meus sonhos!! rs rs!
    Continuo seguindo otimista que conseguirei!!!rs rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Acho muito lindo fuxico! Se vc praticar, vc aprende a fazer mil e uma coisas! E não esquece de mostrar para nós, é claro! hehehe

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Quantas inspirações hein, eu estou querendo a aprender a fazer também, estou louca com uma colcha de fuxico, eita trabalhão..kkkk... bjokas e boa tarde!

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações!
    Minha Mãe fez pra mim foi um xale de fuxico pra eu colocar no sofã e 2 almofadinhas, tudo bem coloridinho. Mas como troquei de sofã não estava combinando mto,está tudo guardado. Qualquer dia mostro no blog.
    Bjks.
    Cris.

    ResponderExcluir
  8. Quero uma colcha com fuxico, um charme ... nas almofadas... delicadeza !
    E que legal a sua historia de buscar fazer terapia ocupacional !

    beijos

    ResponderExcluir
  9. oiii eu tbem adoro tudo q envolve fuxico acho lindo e muito gostoso de fazer alguns meses antes de casar comecei a pensar o que daria de lembrança para minhas madrinhas pesquisei pesquisei na net e achei tanta coisa linda então estava quase decidido ia fazer mobiles, ate q um dia fui em uma feira perto de onde eu moro e vi pesinhos de porta com fuxico achei lindo minha irma tirou uma fotinho a mulher da feira quase brigou com ela hehehe mas deu tudo certo as madrinhas adoraram ai depois tive q fazer pra sogra, mãe e outras q gostaram e pediram tbem uma horinha posto pra vcs conferirem, ha tbem fiz a almofdinha das alinças com perolas, voal ficou lindooo bjoss florzinha

    ResponderExcluir
  10. Quero uma coucha de fuxico pra mim! Acho linda!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  11. Pelo visto meninas tem muita gente que já sabe fazer outras querendo aprender...então vamos fazer um combinado..todo mundo que fizer e as que já fizeram posta fotos...vamos trocar idéias!!!
    Amo fuxico e quero muito aprender!!!

    beijinhos amigas!

    ResponderExcluir
  12. Oi Elizangela!!!

    Muito obrigada pelos recadinhos carinhosos que tem deixado no nosso Blog.
    Nos visite sempre!!!
    :)

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu amo visitar o blog de vcs arteiras!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Ei amiga!

    Que idéia legal este post, já tentei fazer uns fuxicos mas confesso que nao é mto fácil juntar um por um..rsrs as imagens estao mto lindas...
    estava mto cansada devido a pintura que resolvi fazer lá ema casa, sábado fiquei até uma e meia da manha só pintando e no domingo tbm...rsrs
    Fico feliz por ter gostado do post de hj, sao palavras que o Senhor me deu, um pouco duras mas as vezes precisamos ouvir, eu prefiro mil dias sofrendo na mao do Senhor do um dia nas garras di diabo...
    Que Jesus possa estar contigo todos os dias da sua vida, te guardando, abençoado, te livrando e mostrando O caminho..
    bjinho!

    ResponderExcluir
  15. Ei Vanusa querida!!!Obrigada pelo carinho..e eram as palavras que precisava ouvir!!
    E vc. pintando?? Tem que postar as fotos viu!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  16. ai que delícia é fazer estes fuxicos né..
    Adore a almofada...
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Boa Noite Fran...é um passatempo delicioso de fazer!!! Nem dá para ver as horas passando!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  18. Muito inspirador o seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  19. obrigada Fer..seja muito bem vinda aqui no meu cantinho!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Eu rir com: uma noiva não pode se stressar. Eu concordo com vc... meu email é mcs.milena@hotmail.com
    bjokas

    ResponderExcluir
  21. Oi Eli!
    Que quarto é aquele, gente se tivesse um desses acho que não sairia mais de lá, rsrs...amo fuxico!
    E vc e os preparativos do casório? Espero que esteja tudo correndo maravilhosamente bem!
    Grande beijo,
    Carol

    ResponderExcluir
  22. Vc. viu Caroline??? Tem até um manequim!! rs rs!
    Ai Caroline são coisas demais para olhar viu!!Mas está tudo nas mãos de Deus..Tá quase chegando!!! Que frio na barriga!! rsrs
    Milena..uma noiva não pode ficar se stressando!! Nós temos que ficar radiantes..rs rs
    beijos querida amigas!!!

    ResponderExcluir
  23. Elizangela, eu tenho uma colcha desta de fuchico....linda....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  24. Oi Gil!! Eu acho tão lindooo! Eu quero euzinha fazer uma para mim!! Só não sei quando vai sair!! rs rs

    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...