segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dica de revista - Enxoval Harmônico

Procurando informações sobre como montar enxoval , li  uma reportagem na revista Cláudia que diz que é recomendáve que a cor das paredes do quarto combinem com a tonalidade da roupa de cama, que se deve escolher uma das cores que predomine no nosso enxoval para as paredes,  assim iremos compor um ambiente muito mais harmônico!!!
Mas para quem quer um enxoval colorido e tem medo de errar  é só escolher um tom neutro para a parede!!!
Como estou montando meu enxoval  fui para a net comprovar e me inspirar....



Bom dia para todos!!!

11 comentários:

  1. Lindas imagens.
    Ainda bem q a parede do meu quarto é branca, pq meu enxoval é todo colorido. Tenho colchas bem variadas,ganhei mtas qdo casei.
    Vc deve ganhar tbm...rs.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris..eu também prefiro apostar em paredes claras porque adora colchas coloridas... rs rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro comprar peças neutras, elas duram muito e assim eu não canso.
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde amiga querida, que bom gosto estas escolhas, aquele lençol xadrez com a colcha floreada é meu, tá? heheh. bjo e bom restinho de dia pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Lu..já me falaram que peças de cor desbotam ao colocar na máquina de lavar....como estou no início e não tenho muitas estou preferindo as mais claras...mas depois quero cor porque acho lindooo! rs rs
    E Evinha que tal se a gente tirasse um par ou impar??? rs rs...

    Beijos amigas

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, amei as imagens...
    Gosto de coisas discretas e claras, sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Super aconchegantes! quartos de sonho!!!!!!amei linda! não tenho te visto!!!!!!tudo bom? beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ei Fran eu também viu...é muito mais acolhedor!!!
    Telminha que bom te ver por aqui!! Estou sumida bão é mesmo? E a correria para o casamento...mas breve volto!!!
    Beijos amiga!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindas, lindas, lindas...
    E fechou o post com muito charme, esta branca está um espetáculo!

    bjinho querida!

    ResponderExcluir
  10. Olá Elisangela!
    Muito bom gosto nos enxovais. Parabéns!
    Parabéns também pelo blog, adorei passar por aqui.
    Sucesso no seu sonho da lojinha.
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ei Vanusa amiga no final as brancas nos conquistam não é verdade? rs rs
    Ei Lelê!! Que prazer ter você por aqui e volte mais vezes!!!!Este ano é ano de realizações de sonhos..já está chegando meu casamento...quem sabe mais para o final do ano não dá para montar minha lojinha!!!Tudo é possível aquele que crê!!
    beijos meninas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...