sábado, 19 de fevereiro de 2011

Futons

Podem ser usados na sala, quarto, catinhos especiais, jardim, varandas e onde sua imaginação requerer...São coloridos e lindos!!! Uma inspiração oriental para encher nossas casas de graça e cor...Só o precinho que não é muito convidativo..andei dando uma olhada no preço das camas e assustei...mas que são um convite ao descanso isso são!!!!
Vamos Inspirar....
 

Vide Futon e Home;sundries.ocnk.net;www.cinerama.com.br
Beijos e um bom final de semana para todos!!!

21 comentários:

  1. Amei a primeira imagem, super lindo.
    Bm fim de semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom fim de semana Cris!!! Super colorida mesmo a imagem que gostou...mas eu estou encantada pela cama!kkkkk

    beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi menina, tudo bem? Olha tem um SELINHO la'em CASA PRA VC! bj

    ResponderExcluir
  4. Ei Valéria!!! Que notícia boa pela manhã!!! obrigada linda!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais aconchegante...amei a imagem do branquinho...dá vontade de deitar rsrsrs...muita preguiça nesse domingão...

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ei Ana...é verdade esses futons é um convite a uma soneca!!kkk ainda mais domingo né??
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Elizangela!
    Adorei o estilo da sala da primeira foto, adorei a combinação das cores, a parede de tijolo e vc está certíssima, os futons realmente são muito convidativos ao descanso!
    Desejo um semana maravilhosa pro cê!
    Beijão,

    Carol

    ResponderExcluir
  8. Olá, Eli.Tudo bem?
    Adoro passar por aqui, os posts são inspiradores.
    Sou tua seguidora e vi que você também quer seguir o arquiteturadoimovel, infelizmente ocorreu um erro no blog.Se puder passe lá e tente novamente, ok?Bjos.Sílvia

    ResponderExcluir
  9. Oi Amigas amo a visitinha de vocês... A sala número 1 tá ganhando em elogios!!! rs rs E eu ainda apaixonada pela cama!!! rs rs

    beijokas e arquitetura vou passar lá agorinha!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  11. Ei Ale seja ,muito bem vinda!!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  12. Oi Elizangela,
    Adoro futons. Tenho em chita com fundo amarelo, nas cadeira de minha copa-cozinha.
    Bjkas e uma ótima de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ei Betty!! Vc tem um de chita???
    Deve ser muito lindoo!!
    Depois post para poder conhecer!!!
    beijos amiga!

    ResponderExcluir
  14. Oi menina tudo bem? Acho futtons tudo de bom, é um verdadeiro coringa em qualquer ambiente! Obrigada pela visita viu.....bj e ótima semana

    ResponderExcluir
  15. Ei Valéria..também acho um curinga viu! E cheio de charme e cor!!
    beijinhos e uma ótima semana para vocÊ!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Ei Lili!! Que prazer receber a sua visitinha!! Seja muito bem vinda!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  18. Olá Mel MOrena, tenho uma duvida, me diz aí sua opinião.

    Quero colocar na minha salinha um sofá de 2 lugares e no canto ao lado do sofá umas almofadas futons, você acha que fica legal?

    Pq nas imagens que vc postou a decoração é só com futons.

    ResponderExcluir
  19. Amiga fica um charme...eles podem ser usados como descanso para os pés, assentos extras e até mesinha de centro na sua sala!!!
    Deixa seu email que te passo algumas fotos como inspiração!!!
    bjokas e seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  20. Ei querida! boa semana pra nós!
    Que belas imagens! todas lindas!
    bjinho!

    ResponderExcluir
  21. Ei Vanusa!!!
    Que seja uma semana de milagres para todas nós!!!
    bejinhos linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...