quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Idéias charmosas....

Os cantinhos mais especiais da casa são aqueles onde os pequenos mimos estão presentes..é o nosso toque, o nosso gosto, detalhes que fazem toda a diferença!!!

Um banquinho como mesinha lateral...
Um cabideiro virou um porta panelas e tampas e ajudou a enfeitar a cozinha...
Encapar os cadernos de culinária com tecido...
Porta retratos com fundo de tecido..este não é difícil de fazer...
Preparar um suco colorido e enfeitar com sombrinhas....os pacotinhos com as sombrinhas são vendidos em casas de festas e é baratinho!!!
 
Latas de mantimento vintage... Estas latas tem www.doural.com.br
Latas recicladas pintadas de branco como porta talheres...
Uma chaleira com apito..a venda www.shoptime.com.br
Para quem tem uma coleção de panos de prato ( eu ) que tal uma prateleira com ganchos para  expor vários na cozinha...
Fiquei encantada por este pendente parece que foi usado um linho para cobrir a cúpula....ficou rústico e um charme a parte...
 Uma cortina levinha e colorida somente para filtrar um pouco a intesindade da luz...

Bom dia charmoso para todos!!!

15 comentários:

  1. Oiii Elisangela, passando para agradecer a visitinha, adorooo comentários obrigado pelo carinho viu, menina que coisinhas mais lindas, e essa chaleira de vaquinha rsr ai não vejo a hora comprar coisinhas para alegrar meu apê, por enquanto é só revestimento, pia, tomadas rsrsr beijinhos
    Nine

    ResponderExcluir
  2. Ei Aline uma casa engloba tanta coisa não é mesmo!!!
    Breve vc. já estará só caprichando nos detalhes!!!

    beijos e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  3. Realmente esses detalhes fazem toda a diferença na nossa casinha :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você Elza..e como fazem!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amo demais paneleiros...acho que é coisa de outras vidas kkkkkk amo todos! E esta luminaria com tecido amei a ideia...bj

    ResponderExcluir
  6. Adorei as latas de mantimentos... acho que o vermelho é sempre bonito na cozinha!!

    beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Ei meninas....bom demais receber a visitinha de vocÊs!!! Amoooo!Casa eu amei também a luminária com tecido e Ana estas latas de mantimento vintage são um dos meus sonhos de consumo..mas elas são tão caras...ai ai viu!!!

    beijos lindonas...

    ResponderExcluir
  8. uai menina! sem dinheiro a gente vai se virando como pode e com as inspirações de blogs fofos como o seu!
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Lindas idéias e fáceis de copiar.
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Helena, Lu é sempre um prazer ter vcs aqui!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, adorei o porta retratos com tecidinho e a cortininha mais curtinha que lindo tudo, mas estes eu faria na minha casa. bjinho, boa noite.

    ResponderExcluir
  12. Idéias geniais, super criativas.
    Adorei o porta panelas e o pendente de linho.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  13. Ei meninas cada uma gostando de um detalhe diferente..isto que acho mágico na decoração!!!
    amo a visita e a opinião de vocÊs todas!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. oii Elizangela, é so soltar a imaginação e tem bom gosto q tudo fica lindo. Tenho uma chaleira parecida so que a minha é de abelhinhas fica lindo na cozinha. bjosss querida

    ResponderExcluir
  15. Ei amiga...eu já vi a chaleira de abelhinha ela é amarela...linda, linda também!! Isso é verdade quanto mais soltamos a imaginação mais a nossa criatividade é aguçada...
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...