Loja on line

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Idéias para decoração com velas...

Perfumadas, decoradas, flutuantes...as velas trazem charme e transmitem um ar de aconchego aos ambientes...Escolha alguns vidros, incremente flores e vamos ter vários arranjos que vão iluminar a nossa decoração!!
Vamos inspirar..

Arranjos simples porém elegantes...
 
Pode ser usado como base de apoio para a vela: café, milho, fruta...
 
Monte um ambiente acolhedor com velas e flores

Um arranjo de velas em meio a pedriscos...um charme!! Este arranjo me inspirou a fazer algo parecido e colocar no banheiro...
Quer uma idéia para fazer com as cascas de ovos?
Em uma mesa lateral, ou pufe...para montar um cenário simples e encantador...
Uma inspiração para decorar a mesa em uma ocasião especial...
Para quem tem umas conchas guardadas e agora depois que eu for a praia não vou esquecer de juntar algumas...
Velas flutuantes e flores em vasilhas com água..forma simples e charmosa de decorar uma mesa...
Bom dia e beijos a todos!!!

26 comentários:

  1. Sou apaixonada por velas. Acho que são tudo de bom!!!
    Fotos lindíssimas!!!
    Bjs,

    Dayse - blog renovalar

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! quanta idéia linda. Arranjos com vela traz realmente muito aconchego ao ambiente.
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei amigas..também gosto das velas para criar um ambiente aconchegante e romântico!!!
    Beijinhos
    Voltem sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiie obg pelo carinho do seu comentário no meu blog'
    Desculpe a demora para responder o seu recadinho mas é que aqui ta uma correria só'
    Temos uma campanha suuper legal no DJ passa lá pra vc ver dps'
    BJoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Juu..todo mundo na correria!!! Eu também estou a mil com os preparativos do meu casamento...rs
    Mas, estou amando!!!
    Obrigada pela visitinha e volte mais vezes...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as idéias. Acho que não tem nenhuma que eu gostei mais ou menos... Algumas são idéias tão simples que qualquer pessoa pode deixar a casa um encanto com essa decoração.
    Adorei!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Pois é Ana..amei a idéia das conchinhas...já estou me imaginando na praia escolhendo minhas próprias conchinhas para fazer um arranjo e colocar no banheiro por exemplo!!! rs rs

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro velas, o brilho, o clima que proporciona.
    Lindas imagens!
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  9. Ei Lu que bom receber sua visitinha!!! Vc. lembrou bem a iluminação de velas proporciona um clima especial...
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Gosto do clima que as velas trazem . Aqui em casa tenho em alguns lugares.E em algumas ocasiões, uso nos jantares e adoro. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai eu adoro velas!! acho que além de enfeitar dão todo um clima né?

    Querida, está tendo sorteio lá no blog.. :D Beijão!
    http://gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi mel... achei q só eu amasse paninhos de prato decorados! rsrs
    e a garrafa não é fofa? rs
    Brigadinho pela visita flor!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Elizangela,
    Adorei as fotos. aquela das casca de ovos é genial!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi querida amo velas, acho que deixa o ambiente muito aconchegante e romântico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que delícia passar por aqui vou tentar comentar todas as vezes rsrs isso quer dizer todo dia rsrs, tá mesmo se eu não deixar minha marquinha pode ter certeza eu passei por aqui, amo muito seu blog, seu bom gosto, enfim não dá pra não entrar aqui rsrsrs, bjks doces e fique com Jesus...Cris

    ResponderExcluir
  16. Ei Meninas que bom ler os recadinhos de vocês...fico tão feliz!!!
    Cris é um prazer saber que passa por aqui..volte sempre querida!!É muito bem vinda!!!
    beijos amigas!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Eli. nas minhas andanças, descobri o seu blogo e adorei. quantas ideias legais, parabens!!!
    Estou te seguindo e quando tiver um tempo passa lá no meu cantinho!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Ei Theia... vc. não sabe como fiquei feliz com a sua visitinha!!!Seja muito bem vinda!! E pode deixar que vou lá visitar seu cantinho visinha!!!
    rs rs
    beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  19. Lindo a decoração com velas ... eu adoro ! E obrigada pela dica das cotações, vou fazer isso mesmo, começar a cotar separadamente,espero que me assuste com as diferenças mesmo kkk

    beijos e um lindo dia !!

    ResponderExcluir
  20. Oi Elizangela!
    Amei esse post,é bem inspirador.
    Dá vontade de fazer uns arranjos com velas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Ei Dani, ei Soraya!!! Lindo dia para vocês e cheinho de inspirações!!!
    beijos amigas!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Elizangela eu adoro velas, e essas fotos estão lindas.
    Beijos e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  23. Ei Margarete!!As velas são sempre uma boa opção para criar um clima especial não é mesmo?

    beijos e amei sua visitinha aqui no cantinho!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Elizangela, eu adoro velas, as imagens estão linda!
    Beijos e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  25. Oi Elizangela, na primeira vez que postei saiu um comentário que o blog estava fora do ar, aí postei novamente e agora......postei novamente, tô com crédito, heheheheheh!!!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  26. Adorei a ideia de usar milho como base!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...