sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Inspirações estampadas com muito charme!

Ainda não conhecia o trabalho da designer Amy Butler não sei como..porque é um show tão grande de cores e estampas que simplesmente estou apaixonada com tanta coisa linda e de extremo bom gosto!!!
E ela define o seu trabalho de um jeito simples e profundo que foi capaz de tocar fundo o meu coração...

"Uma de minhas crenças é que, através de quem somos e o que fazemos, podemos inspirar grande mudança em nós mesmos, uns aos outros, e no mundo. Acredito que podemos inspirar aqueles que nos rodeiam se tornarem mais felizes e mais confiantes por encontrarem a própria criatividade. Essa é a coisa maravilhosa sobre o fazer arte! Encontrar fogo criativo, amor, paixão, emoção e pura alegria nas pequenas coisas todos os dias ... tomando nota e amar e apreciar cada momento. Eu me sinto feliz por estar no meu caminho alimentando minha centelha criativa, e eu amo ouvir sobre outros povos like-minded que estão encontrando o seu! É um processo maravilhoso, estamos todos juntos ... crescendo, aprendendo e se tornando. "
Amy Butler
Algumas inspirações encantadoras tiradas do próprio site dela...

Olhem esta colcha de fuxicos...eu vou colocar como meta para este ano eu fazer uma colcha de fuxico..fica muito lindoooo!
 Olhem a bolsa...com a florzinha de fuxico...e eu amo fazer fuxico...queria saber costurar também!!!

 Pufes coloridos...
 Ela cria linhas e tecidos...
"Trabalhamos para sustentar uma indústria de costureiras locais a  participarem e a levantarem fundos para o abrigo das nossas mulheres,  um  banco de alimentos, abrigos e apoio a área animal." Amy Butler...
Além de roupas Amy tem uma coleção linda de papéis de parede estampados..
Tudo que é tocado tem estampa...
 
Imagens vide:http://www.amybutlerdesign.com/

Beijos e um dia colorido para todos!!!

18 comentários:

  1. a primeira e a segunda imagem adorei a colcha bem alegre com os fuxicos e a bolsa tão delicada realmente um lindo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Oie .. lindo memso, adoro essa coisa de muitas cores transmite alegria !!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei Meninas que bom que passaram por aqui!!
    Fico muito feliz!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eli, vc acredita que aquele jogo americano, nada mais é que uma folha de papel pardo desenhada com giz???? Fiquei chocada!!! hahahha beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus do Ceu, a colcha ta di vi naaaaa, e o rodapé com acabamento de grega ai tem tanta coisa linda, amei, me enamorei eheheh. bjo lindinha, bom finalzinho de sexta feira.

    ResponderExcluir
  6. Oi Evinha eu também estou apaixonada pela colcha...Quero tentar fazer uma!!! beijos

    ResponderExcluir
  7. Linda a colcha, diferente das que já vi.
    Minha Mãe fez uma linda,super colorida.
    Bom fim de semana.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. Ei Cris..eu também achei super diferente!! E transmite uma alegria que contagia!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Lindas idéias, super "psicodélicas", adorei.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanta inspiração...amei!
    Adorei essa colcha de fuxico, muito linda!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo comentario !!! Vai ser um prazer receber vc na minha Casa dos Sonhos...rsrsrs. Tem um selinho pra vc lá no meu blog!!Bjo

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita!Lindo blog!! Vou te seguir, Ok?!Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi minha chará fiquei feliz com sua visita e vim retribuir, ainda não conhecia seu blog e já me apaixonei, tem muita coisa linda aqui. Parabéns!
    Estou te seguindo não quero perder nada daqui.
    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ei meninas!!!Vcs não sabem como fico feliz com a visita de vcs!!!!beijinhos e voltem sempre!!!!

    ResponderExcluir
  15. Que trabalho lindo!!! Eu também não conhecia os trabalhos...

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Também achei Ana! Estou apaixonada pela colcha!!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Amei seu blog!
    E é claro que me tornei
    sua seguidora =D
    beijinhus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...