quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lanternas de Papel...

Gente com o vestido de noiva dos meus sonhos decidido..agora já posso me preocupar com a recepção...
E estou a procura destas lanternas de papel que acho lindas e dizem que não é caro e tem todas as cores..se alguém souber onde encontro por favor me avisem...
Vejam minhas inspirações!!!                                 


                                   
Olhem como as fotos ficam charmosas...
 Para quem quizer adaptar a idéia para decorar em casa...
 Fotos 2 e 3 vide:http://lacreme1971.blogspot.com; Foto 5 vide:http://www.lunabazaar.com;

 Beijos e bom dia a todos!!!!

14 comentários:

  1. Acho lindo!! Comprei duas semana passada aqui no Mercado Central de BH. São muito fofas.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindo essas lanternas...adorei!
    Fiz um post mostrando algumas fotos de lanternas chinesas...da uma olhadinha quem sabe ajuda a ter mais ideias...

    http://toutlamour.blogspot.com/2011/02/lanternas-chinesas.html

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Dani que boa dica!! Eu trabalho em BH..vou dar um pulo lá no mercado central..não tinha nem pensado que lá pudesse ter...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro lanternas de todos os tipos. Fiz
    várias, de vários materiais, da uma olhada http://sherolvinhas.blogspot.com/search/label/Lanternas
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Sherol querida!!! Já estou indo lá olhar!! rs rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. As de papel ainda ñ me aventurei, mas penso em fazer sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sherol conta tanto talento vc. vai conseguir fazer rapidinho!! E não esqueça de me contar!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Lindas, sabe que nunca tinha visto esse tipo de decoração...

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani o efeito que elas produzem é lindooo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. olá eu novamente ! Passa lá no meu blog tem um selinho para você ... http://danieleangelina.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ei Daniii! Sempre é um prazer vc. por aqui!! Obaaaa Selinhoooo!! Vou lá buscar!! beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Elizangela, quando precisei para atender algumas clientes comprei em SP/CAPITAL no bairro da Liberdade...bj

    ResponderExcluir
  13. Ei Valéria...São Paulo tem de tudo né!!!como moro em Minas eu achei pela net um lugar em SP que entrega aqui...então se caso não achar aqui em BH, já tenho opção pela net!!

    Obrigada amiga!! beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...