quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mesinhas na varanda

Meu porãozinho tem uma vista encantadora para a Serra da Piedade ( uma serra linda situada a 7 km da minha cidade, interior de Minas ) . Fico sonhando com uma mesinha lá no meu terreirinho....e juntamente com os amigos batendo um bom papo admirar o por do sol...e se você tem uma varandinha ou uma sacada ou quem sabe um jardim... que tal fazer um cantinho especial? Vamos inspirar!!!

Banco, lampião, flores, vela...quer mais charmoso?
Simples e delicioso para sentar e apreciar o por do sol...
Fim de semana tomar o café da manhã tranquilamente...
Um convite para reunir amigos...
Quem vai resistir ao charme???
Beijos e bom dia para todos!!!

7 comentários:

  1. Que delicia !! ver um por do sol hem ...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. É uma delícia mesmo Dani!!! A vista é linda e o ar fresquinho, fresquinho!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga!
    Desculpa eu nao comentar esses post lindos seus, masi aki no serviço tá uma loucura, mto trabalho...
    Adorei esse post claro!
    PS: A carruagem que eu escolhi pra vc é a branca com rosa, o q acha!?? Afinal toda princesa merece, somos filhas do Rei! Mas se escolher outra vai ficar linda do mesmo jeito!!
    Agora, falando sério, já pensou chegar numa carruagem , que máximo!!!!!
    bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Idéia feliz para ficar vendo a vida passar junto com as pessoas que amamos. Adoro!!!
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Ei meninas...que bom receber a visita de vocÊs!!!
    Vanusa não tiro da cabeça eu chegando de carruagem!!kkkk E Lu..tudo de bom para curtir os amigos não é mesmo!!!bejinhos

    ResponderExcluir
  6. Uma mesinha com cadeiras num cantinho florido e com vista é show de bola!
    Qualquer uma dessas idéias que vc. postou estão lindas e mega convidativas. O mais dificil é o cantinho e esse vc. já tem.
    Parabéns viu.
    bjus
    yvone

    ResponderExcluir
  7. Isso é verdade Santinha o mais comum é casas cercadas de apartamentos e fábricas...mas nisso sou privilegiada a minha vista é lindaaa!!!

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...