terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu vestido dos sonhos...

Oi gente amada..

Tinha que passar aqui rapidinho só para contar que aluguei hoje meu vestido dos sonhos!!!
Gente do jeito que eu sonhei!! E olha que foi a metade do preço do outro que já tinha olhado.
Foi bom demais confiar em Deus!! Deus é Fiel!!!!
Não vou postar foto porque é surpresa!! Vcs. vão ver no dia do meu casamento!!!

Beijos e agradeço os recadinhos que recebi me incentivando a continuar procurando o meu vestido dos sonhos!!! Obrigada pelo carinho amigas!!! E creem Deus é capaz de realizar além daquilo que sonhamos!!!!

Beijos

11 comentários:

  1. Que bom!! Fico feliz que tenha encontrado. A data já é tão linda que ainda estar com o vestido dos sonhos, ela ficará perfeita!!
    Parabéns!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!! Eu estou muito feliz mesmo!!!!

    Muito obrigada pelo carinho!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Elizangela fico muito feliz por você, curta bastante que esse momento é único.
    Obrigada pelo carinho, beijos e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. oi Margarete!! Estou tão feliz!! São momentos tão mágicos!!! Deus é tão fiel com gente!! Vale a pena demais confiar Nele e entregar os nossos caminhos a Ele!!! Ele está preparando o meu casamento!

    beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns menina por esperar NELE!Imagino que seja lindo o vestido...agora fica a curiosidade pelo grande dia..bj

    ResponderExcluir
  6. Que delicia!!!!!!!!!! Parabens!!!!!!
    Lenbro que depois que escolhi o meu vestido fui na loja experimentar ele umas mil vezes,rrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Ei Valéria...vcs verão em primeira mão...vou tirar uma foto no dia da noiva exclusivamente para vocês..rs rs
    Theia vc. acredita que hoje já estou com vontade de vê-lo novamente!! rs rs

    beijinhos amigas

    ResponderExcluir
  8. Que bom, hein???Tudo se resolvendo e tudo do jeito que vc sonhou!!!!!Vou ve-lo no seu casamento...

    ResponderExcluir
  9. Ei amiga!!
    Eu sabia que ía conseguir!!!
    Deus tem sempre o melhor pra nós, Parabéns!

    um bjao!

    ResponderExcluir
  10. Ei ALex.. vou te esperar lá heim? Ainda mais agora que tem carro novo não vai poder dar desculpas que o carro não está bom para viajar!! rs rs!
    Vanusa tá vendo como o nosso Deus é Fiel!!!

    Beijos amigas!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns !! ebaaa .. que felicidade e ainda pela metade do preço .

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...