sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Minha casinha dos sonhos

A Débora do blog Inspirational Homes lançou um brincadeira super charmosa!! Já imaginou criar uma casinha dos sonhos com tudo que você tem direito? Isso mesmo vc. posta como seria uma casinha dos seus sonhos... Estou participando da brincadeira e ai está minha casinha..e quem quizer participar é somente criar sua casinha dos Sonhos e postar o link lá no blog dela para ela conhecer...e me avisem também porque quero conhecer a de vocês...
A minha casinha dos sonhos não é uma casa de grandes centros urbanos é uma casinha do interior cercada de vegetação e muitas flores...um pouco rústica, um tanto cottage e muito aconchegante!!!
Sejam todos bem vindos..
A frente da minha casa..uma cerquinha branca repleta de flores...
No meu quarto não poderia faltar papel de parede de jeito nenhum..e esse na cor de lavanda me encantou...Um convite ao descanso..
 Meu banheiro particular com banheira e muito arejado...
   Minha cozinha, iluminada, piso de madeira, branca e rústica...
Minha sala clarinha e um sofá super hiper confortável
 Meu cantinho de leitura...
Como já deu para notar..minha casa é bem grandinha então tem espaço para um cantinho de costura também...
 Meu quintal..não poderia faltar uma rede repleta de almofadas para deitar e ler um bom livro..

 Uma área de serviço pra lá de charmosa com papel de parede e tv para me esquecer que estou passando roupa...kkkk
Para meus hóspedes...Sejam todos bem vindos..
 
Uma mesinha ao ar livre para tomar café...
E se não colocasse um pé de jabuticaba..não seria minha casa!!! rs rs
Bom dia a todossss!

15 comentários:

  1. Elizangela,
    Adorei a casa que vc montou! Super aconchegante, e todos os ambientes que vc escolheu realmente combinam entre si! Se não fosse só uma brincadeira, acreditaria mesmo que estão todos na mesma casa! Lindo!

    ResponderExcluir
  2. kkkk obrigada Débora...É tão bom sonhar!!!!!Amei participar da brincadeira!!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai Elisângela que post bem lindo, estou encantada com essa casa, adorei meu quarto de hospede, hehe, e o cantinho de costura. bjo amiga, belo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Oi Evinha fique a vontade para vir quantas vezes quizer na casinha...rs rs !Belo fim de semana para você também!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindinha!!!!!
    Uma casa de sonhos, charmosa e acolhedora.
    Gostei da brincadeira.
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Ei Luciana, que tal participar heim!!! beijinhos linda

    ResponderExcluir
  7. Que casa perfeita, hein?! AMEI cada detalhe!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Que casinha linda e charmosa, adorei as imagens.
    Tbm sonho em ter um pé de jabuticaba em casa.
    Bom fim de semana.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  9. Bom fim de semana meninas!!! E vão ser todas bem vindas na minha casa de verdade viu?
    bejinhos

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amiga!
    Só passando aki pra te dizer que amei a sua casa e vc tem mto bom gosto!
    Eu vo montar a minha tbm...rsrs

    bjinho!

    ResponderExcluir
  11. ah! esqueci de te falar... vc segue este blog?
    http://www.parafalardecasamento.com, se vc nao segue e gostar, tem muitas ideias boas...
    bjinho!

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmo Vanusa já estou ansiosa para ver a casinha que vai montar!!!!
    e obrigada pela dica já vou lá conferir!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Elizangela, menina linda...eu te faço rir e vc me leva ao passado com esta cerca com estas flores debruçadas ...ah que cena linda.....vou começar a dedicar os post engraçados a vc srsrsrsr s vc ri e eu rio aqui de te ver e imaginar rindo ....bj e otimo fim de semana querida

    ResponderExcluir
  14. otimo fim de semana casa!!! Adoro a irreverencia dos seus posts!! Me fazem rir feliz daqui!!!

    beijinhos linda

    ResponderExcluir
  15. A D O R E I, Elizangela! :-) Estou a remodelar a minha casa e "atiro-me" completamente para o estilo provençal, por isso identifiquei-me com cada foto (principalmente a da cerquinha branca, porque desde o início que me prometi uma, lol). A cozinha branca que vc escolheu também é um mimo. Para revestir o chão escolhi mosaico tipo tijoleira, bem rústico, por uma questão de praticidade (não quero ter de andar preocupada com o quanto se risca o chão de madeira à conta das idas e voltas ao quintal... e do meu canito). De resto, a minha cozinha não há-de ficar tão gira assim, porque herdei alguns itens (coisas das quais preferi não me desfazer, como a bancada em mármore, por exemplo). Mas o sonho está lá... E tenho a dizer que não sonhamos lá muito diferente, não (eheheh...). Abraço daqui de Lisboa,
    Paula.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...