sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pequenas grandes idéias para organizar e decorar nosso lar...

Como já disse organização não é o meu forte..então ultimamente tenho buscado muitas idéias já que a partir de maio estou mudando para o meu porãozinho e aí vai ser inevitável manter a casinha arrumadinha..Vamos inspirar em grandes idéias para deixar a casa linda e organizada!!!

Arrajos de flores em latinhas forradas com papel
 
Ou mesmo se não forrá-las...basta colocar um laço de fita...
A cômoda que aberta vira um cantinho de estudo...

Uma sapateira que fechada vai virar um banco com almofadas
 Almofadas com bolsinhos para guardar os controles...
 Cestos para colocar toalhas no banheiro...

 Chá de maçã servido com pauzinhos de canela
 Guardanapos coloridos para decorar a mesa...
 Para organizar cintos e echarpes no guarda-roupa...
 Revistas, controles, jornal..organizados e bem fáceis de achar...
Boa tarde para todos!!!

24 comentários:

  1. Adorei essas idéias :)
    Eu gosto de ser organizada, mas nem sempre consigo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei as idéias, muito graciosas e charmosas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as idéias...lindas e delicadas...
    A idéia da latinha fica linda para decorar uma mesa de festa...muito lindo!

    Bjsss e um ótimo final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ideías otímas...adorei o post!
    Bom fim de semana.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Bom fim de semana meninas do meu coração!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi amadinha, que fofinho tudo, tua cara, teu jeitinho,imagino o encanto que sera sua casa, amiga. Você é detalhista, caprichosa e de um gosto maravilhoso. Amo tudo isto. bjos e bom findi, Elisângela.

    ResponderExcluir
  7. Elizangela, amei a cestinha no armario....bom adoro cestas...bjks...Gil

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo, também não sou muito organizada e é sempre bom novas idéias, um ótimo fim de semana, bjokas.

    ResponderExcluir
  9. E amigas!! Vou pelo menos tentar ser organizada!kkk! Beijos para todas e um ótimo domingo para vocÊs!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mel.
    Sou adepta a organização, as vezes acho que até exagero, mas sou assim o que fazer. Por isso amei essas imagens.
    bjs e um ótimo domingo pra vc
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Seu blog tem coisas incriveis p/ gente se inspirar e sonhar... adorei!!
    bj,
    lena
    Arte Pura

    ResponderExcluir
  12. Elizangela então posso continuar tentando ser organizada..quem sabe está no nome!!rs rs!
    E Eliane, Lena sejam bem vindas aqui no meu cantinho e volte sempre!!Amei a visitinha de vocÊS! bjos

    ResponderExcluir
  13. Adorei as idéias e adoro organização.
    Amei o post!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Amei as idéias, de quase todas! Vou tentar aplicar no meu lar. Bjus
    Fer

    ResponderExcluir
  15. Elizangela, arrasou neste post! Amei !!! Ja fiz esse suporte para revistas e controles no sofá...barbaro!!!! Amei a cestinha no armario tambem ...valeu amiga !!! Maio já esta ai hein ....bj e uma otima semana

    ResponderExcluir
  16. ola querida, adorei o post quanta ideia bonita para copiar , eu pessoalmente ja fiz algumas, como as latinhas forradas com papel, a latinha com laço, e tenho também o cesto das toalhas enroladas no banheiro
    bjbj
    Monica
    coisasdaminhacasa

    ResponderExcluir
  17. Ei meninas...estou aprendendo a ser organizada...e vou falar não está fácil..mas uma coisa que facilita é terminar o que começou..e tirou do lugar..põe no lugar!! rs rs
    beijinhos para todas!!!

    ResponderExcluir
  18. Minha nossa, que lindas as dicas!!
    Amei todas sem exceção!!!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Ei Flávia sumida!! Que bom que voltou!!! Estudando muito né?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Muito legal o porta-revista no sofá.
    Minha mae colocou na poltrona do quarto.
    Já vi também para puf.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Ei Roberta, que bom receber a sua visitinha!!!Eu também gostei do porta revista no sofá..dá para colocar controle também!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá,estou te visitando pela primeira vez e gostei muito do seu blog.
    Tudo muito lindo.
    Já stou te seguindo.
    Se quiser passa lá p me visitar:
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderExcluir
  23. Oi Elizangela!
    Só boas ideias! ;)
    Quer partilhar este post lá no http://ideiasdetrazerporcasa.blogspot.com ?
    Iniciou ontem o primeiro mosaico e o tema é organização. Pode se inspirar com as dicas das outras meninas (que forem chegando) e as suas dicas podem inspirar alguém! ;)
    Obrigada e beijos de bom final de semana!
    Sofia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...