quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Persianas de bambu....Um toque rústico na decoração!

Gente tenho procurado uma cortina simples e aconchegante para colocar no meu porãozinho porque não vou  poder investir em grandes cortinas antes do casamento..as despesas ufff do casamento estão superando o meu orçamento..e foi olhando nas lojas americanas que vi as persianas de bambu por um precinho legal e resolvi pesquisar na net algumas inspirações..descobri que pode ser usada em qualquer ambiente e eu achei um charme?? E vocês o que acham?

 
 
Beijo a todos....e um dia abençoado para todos!!!

http://www.countryliving.com;http://www.universodecoracion.com;http://www.centerfabril.com.br

13 comentários:

  1. Eu gosto muito do aconhego rústico que elas trazem ao ambiente :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ei Elza...eu estou querendo colocar no meu porãozinho!! rs rs!! beijinhos e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, ótima idéia para meu ap.

    Biejos

    ResponderExcluir
  4. Ei Dani..que bom receber sua visitinha!! Fiquei muito feliz!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Elizangela eu acho lindas e concordo com a Elza, dá um ar de aconchego.
    Boa sorte no sorteio.
    Bjk.

    ResponderExcluir
  6. Oi Elizangela,
    Estas persianas são lindas!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Elisangela, ai menina,que lindas essas persianas, a da terceira foto achei super diferentes e lindas. bjos uma noite ótima pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Beijos amigas!!! Boa noite!! É tão bom receber a visitinha de vocês!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esse tipo de persiana! Fica lindo demais!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Falou em Rústico é comigo mesma adoro este estilo.
    Belo Post
    Beijão Lindinha

    ResponderExcluir
  11. Ola, tudo bem?
    Que bom que veio participar da nossa festa, seja bem-vinda e boa sorte!
    Já está chegando!
    adorei as dicas :)
    beijinhos e um lindo dia pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas....que bom receber a visitinha de vocês!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...