Loja on line

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Prateleiras na cozinha...

Já pensaram em substituir os armários pelas prateleiras??? Ou então vc. não tem armário ainda?As prateleiras são charmosas e encantam as cozinhas...Mas não podemos esqueçer da organização impecável!!!!
Eu tenho que pensar duas vezes ao usar prateleiras..eu e organização ainda estamos tentando nos entender!! rs rs! Vamos inspirar!!!

Esse porta pratos eu acho além de lindo muito prático...
 
 
 
Beijos e bom dia para todos!!!

22 comentários:

  1. Lindas fotos!! muito inspiradoras! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Achei lindas as prateleiras, eu não tenho... mas gostaria de uma pra colocar umas coisinhas, só por decoração mesmo, substituir meu armário nem pensar, sou hiper-desorganizada, só prateleira ia ficar um caos minha cozinha rsrsrs. Bj

    ResponderExcluir
  3. Essas prateleiras são mesmo mto fofas, mas tem q ser mto organizada por ficarem expostas,né!
    Exigem um cuidado a mais! Amei a setíma foto,que varalzinho charmoso.
    Bjks.
    Cris

    ResponderExcluir
  4. kkk...Meninas vcs. pensam como eu!! Lindas as prateleiras são, porém somente as meninas organizadas podem se dar o luxo!! Senão!!!viche!!!kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Elizangela,
    Acho lindas, mas sempre fico com a ideia que as coisas vão ficar empoeiradas.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ei Betty por isso é muito bom a troca de informações..tem mais a poeira para colocar na balança e ver se vale a pena!!!

    beijos e uma ótima semana para você também!

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito lindas...mas a pessoa tem que ser muito organizada mesmo...rsrsr que não é o meu caso!!! Fiquei apaixonada pelo relógio vintage, muito lindo...

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. kkk Ana, este tem sido o dilema de todas nós!!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  9. Elizangela, pra ser sincera eu já pensei nisso sim, tem até um lugarzinho na parede reservado pra isso, mas sempre fica pra depois. porém serão louças para "enfeite", pois ficaria pensando no pó e nos bichinhos que passaram por elas á noite, ahahaah
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ei Elza..esta é a difícil balança!! Fica lindo porém tem poeira e organização!!!ahaaaa
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Elizangela, eu até tenho prateleiras na minha cozinha, são bem grandes, mas não me arrisco a colocar louças nelas pois essa coisa de organização... melhor deixá-las dentro do armário. Mas confesso que acho lindo de ver!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Falou tudo Calii!! É lindo de ver!!!rs rs
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Liindas imagens Elizangela'
    Uma mais bonita que a outra'
    Bjoo

    ResponderExcluir
  14. Olá Elizangela

    Que lindos ambientes... Adorei a sua visita, obrigada...

    QUER GANHAR UMA JÓIA? FIQUE LIGADO E SAIBA COMO...

    BJOOOOOOOOOOOOO

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindas e praticas, ams tem que ser na medida cert pra nao ficar muito carregado o ambiente.
    Ale

    ResponderExcluir
  16. Ei meninas!!! Que bom receber a visita de vocês!!! bjokas

    ResponderExcluir
  17. Elisangela querida, consigo vir aqui só a tardinha e fico louca de curiosa para estar aqui e quando chego é sempre a mesma coisa, eu adoro tudo, ehehhe, sabes que eu adoraria ter tudo a vista, prateleiras na cozinha, cabideiros no quarto, acho tão pratico, mas trocar tudo a essa altura fica dificil, mas é uma dicona muito legal. Ameiiiiii essas imagens, teu bom gosto é irrepreensível ( uma vez me disseram isso e eu gostei) estou passando para vc. eheh. bjão.

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, amei tudo isso, mas acho que na cozinha as prateleira não são muito funcional, já pensou ter que lavar todas as vasilhas que for usar....
    Organizada até que sou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Querida, adorei as imagens. Uma mais bonita que a outra... Dá até vontade de experimentar uma coisa assim, não?
    Beijoca e boa semana.

    ResponderExcluir
  20. Ei meninas!!Evinha me sinto tão lisonjeada com o seu carinho!! Obrigada!!! Fran que bom ser organizada, é um privilégio sabia? Realmente comentamos aqui que a poeira também entra na balança na hora de colocar as prateleiras e Márcia já é toda animada e topa a aventura!!!!
    Beijos amigas esta interação com vcs é que me faz super feliz!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa quase que postamos juntas o mesmo tema, vou guardar por alguns dias.

    prateleiras é uma idéia interessante para ganhar espaço. Acho uma graça para por enfeites.
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  22. Ei Lu quer dizer que estamos em sintonia!!!
    bejokas lindona!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...