quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pufes

Os pufes são bastante versáteis podem fazer a vez de mesas, lugar para sentar, enfeitar...Podem ser com capas de tecido, couro, crochê, tricô...é só escolher qual combina mais com a nossa decoração!!!
Vamos inspirar!!!!
Como mesinha...
  Espalhados pela sala
 
O colorido dos pufes indianos...
Para decorar um cantinho...
Os pufes nas lojas americanas tem um precinho ótimo, agora sou apaixonada mesmo pelos pufes da loja Cinerama..São tão lindos, coloridos e tem várias estampas..
E para quem sabe fazer tricô e crochê pode fazer capas e transformar seus pufes..Olhem esses já prontinhos da Zizi Maria...http://zizimaria.com.br/! Lindos demais!!!
Este outro também com capa de crochê e com pezinhos...ficou um charme!
http://www.flickr.com/photos/yvone
 Para quem quer se aventurar a fazer sua própira capa de crochê aí vai a dica de um passo a passo:
http://casa.abril.com.br/materias/moveis/aprenda-fazer-capa-croche-pufe-605909.shtml 
dado pela Dona Ubá..Lindos demais da conta!!!

Beijos e bom dia para todos!!!

17 comentários:

  1. Menina, fiquei feliz com seu comentário pq como resolvi fazer um post pra cada capítulo do livro de cantares de Salomao.. rsrs guardei muitas fotos de noiva, aí pensei nao posso simplesmente jogar fora, sao lindas.
    Na hora que tava postando lembrei de vc, vc acredita??
    pq lembrei do post que li seu falando q vc ía casar e tal... Mas nao se preocupe... vai achar o vestido dos seus sonhos, lindo, e vc tbm vai ficar uma noiva muito linda!!

    bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Amém Vanusa!!!! Em nome de Jesus vai dar tudo certo e eu vou achar meu vestido lindoooo e também vou ficar lindaa! rs rs
    beijinhos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida do meu coração, tanta coisa, aí eu vi que vc não estava linkada no meu blog, mas como??? agora está e eu te acompanho de pertinho, só olhar pro lado e vc tá ali... ehhe. Será que eu gostei desse post? Eu amei muitooo! Parabéns, bom gosto é com você mesmo heheh. bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Eva!!! Amo sua visitinha!! Seja sempre bem vinda no meu cantinho!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei o seu blog e já estou te seguindo.
    A cabeceira da cama na verdade é um pedaço de uma divisória dessas de escritório. Pintei de branco e estamos usando enquanto não mandamos fazer uma cabeceira de verdade rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ei Calli que bom receber sua visitinha por aqui!! Seja muito bem vinda e parabéns pela cabeceira viu! Ficou linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro pufes, são tantas as possibilidades..
    Acho os de tricot e crochê bem charmosos, gosto de valorizar o trabalho artezanal.
    Bjs!
    Lu
    achadosdaquiedali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ei Luciana eu também acho os de tricot e crochê lindos demais!!! Queria era saber fazer capas lindas como estas!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Elizangela, vc baba lá no casa nas cozinhas e eu babo aqui nos pufs rsrssrs.adorei o de croche e o indiano
    bj

    ResponderExcluir
  10. Ahh eu adoro pufes e seu post ficou otimo pois tem de todos os tipos, cores e tamanhos!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Meu sonho de consumo,um puf feito com pneus, bem colorido,ainda faço um.
    Vou visitar o passo a passo.
    Lindo Post
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Oi amigas....Casa então vou arrumar um babador para nós!!rsrs!Flavinha é só escolher tamanho, cor e tipo..tem para todos os gostos!! rs rs
    E nema vc. aguçou minha curiosidade ainda não vi puf feito de pneus..vou até dar uma olhadinha!!
    beijos para todas!!!

    ResponderExcluir
  13. oii querida achei muito fofos gostei tanto da ultima imagem bem colorido né ia adorar ter um em casa no quartinho do futuro baby hehehe bjooo

    ResponderExcluir
  14. Ei amiga!! E vc. viu que para o último tem um passo a passo!! Que tal colocar em prática seu talento em artes manuais?????

    beijinhos amiga!

    ResponderExcluir
  15. Olá Elizangela!
    Passei para agradecer a visita lá no meu bloguito! E estou aqui conferindo tudinho da sua linda botique de idéias..adorei tudo que vi! Já sou sua seguidora...grande beijo, Carol

    ResponderExcluir
  16. Olá Caroline!! Que bom receber sua visitinha!! Seja muito bem vinda aqui no meu cantinho e volte muito mais vezes...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Nossa adorei! Até acrescentei sua página em um artigo do meu blog: http://artesanatobrasil.net/5-modelos-de-puffs-reciclados-e-inspiradores/

    Obrigada por compartilhar esta idéias! Att. Kelry

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...