quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Selinhos

Gente vou postar três selinhos que ganhei de amigas muito especiais e que me deixou muito feliz com tanto carinho!!

O primeiro esta bonequinha fofa, Selinho Amizade de Verdade,  foi dado pela  minha amiga Daniele do blog Planejando o Casamento
 Esse selinho eu ganhei da Cris do blog:  Eu e tudo que eu gosto
Este foi dado pela minha amiga Pri do blog Rosa Turquesa..
Meninas amo visitar o blog de vocês e é um prazer ter conhecido pessoas tão maravilhosas e especiais como vocês....
Eu teria que repassá-los  para todas minhas grandes amigas que conheci através do blog e que amo visitar cada uma, como tenho que escolher 15 vou optar pelas que  me visitaram nestes últimos dias...e as outras que não estão aqui não fiquem triste e se sintam presenteadas também e fiquem a vontade para levar os selinhos...Amo todas vocês!!!


Vanusa
Alessandra
Casa Decorada
Cheiro Doce
Margarete
nossolarumanovavida
Eva
Mariana
Isabela
Aline
Fran
Tereza 
Calli
Elza
Vanessa


Beijos e boa noite para todas!!!

9 comentários:

  1. OI querida, obrigada por lembrar de mim me dando estes selinhos lindos, amei
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oba! Que delícia! Vou levar para mim!! ehheeh

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Fiquem a vontade amigas!! Eles são todos seus!!!
    bijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não ha nada melhor que saber que nosso blog tem sido bem visitado. Hoje em dia é tão dificil conseguir a assiduidade das pessoas, que somente blogs interessantes e com bom conteudo permanecem e motivam cada dia mais o autor.
    Continue assim, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho Alex!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Aaahhh..

    eu ganhei...rs
    obrigada!
    os três de uma vez ?!A
    Adorei

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Ei amiga queridaaa! To toda boba, só pq meu nome vei primeiro, kkkkk!
    Qal é o meu selinho?? Todos??
    Amei, amei, amei!!!

    bjinho!

    ResponderExcluir
  8. Ei amigas que bom que vieram buscar!!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Eli, obrigada!!!!
    o Primeiro selinho foi triplo. Valeu
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...