terça-feira, 22 de março de 2011

Camas Inspiradoras...

Hoje acordei acho que de Tpm...estou a pensar...casamento chegando, vou sair da casa dos meus pais, nunca morei fora, sempre com eles,  como vai ser? E os cachorros dos meus pais que também considero meus???
Será que vou dar conta de manter minha casa organizada? Será que vai dar certo? E a comida??? Ai gente está batendo uma insegurança...bem separei umas imagens de umas camas lindas e que me inspiram...porque hoje eu queria era ficar bem quietinha em uma delas...

 

 
 
 

 
 

 

Bom dia para todos!!!

23 comentários:

  1. nossa, que lindas Eli, dá vontade de deitar e nao levantar mais :)
    Pode deixar que faco o pap, ok?
    beijinhos minha querida e um lindo dia pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. sacode pra lá esses pensamentos de insegurança e pensa que delicia a vida de recem casadinhos...hum...acordar todo dia do ladinho do seu love...bom demais!

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo. Você vai construir uma vida a dois cheia de desafios, sendo cada novo dia uma surpresa.
    Se vai ser o paraíso? Não, querida, haverá momentos maravilhosos e outros, nem tanto,mas, a sabedoria popular garante que o que não mata, torna-me mais forte. E as camas possíveis são um luxo, cada uma mais linda que a outra.
    Mil beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, joga essa insegurança para fora mesmo, rsrs, estou a um ano e 5 meses morando com o namorado e nem tinhamos planejado isso, aconteceu, e há quem diga amigado com fé caso é, vivo uma vidinha de casada maravilhosa, e olha que eu nunca pensei que seria assim, sempre falei com minha mãe que não seria dona de casa e nem ficaria dando tudo na mão para marido, e eu pago uma língua! Faço tudo o que eu falava que não iria fazer, tem dias que acordo sem querer fazer nada por aqui, mas não tem jeito né, tenho que botar a mão na massa e organizar, manter a casa organizada sempre, não é fácil, exige um malabarismo e me esforço para colocar novos habitos de organização no namorado, mas muitas vzs sem sucesso e sobra pra quem? Euzinha aqui né, mas é assim mesmo, mas posso te contar um segredo? A gente aqui da blogosfera acaba recebendo cada dica de organização que vc já faz idéia do quanto ajuda, afinal vc vive nos dando muitas delas né? Relaxa, que é maravilhosa a vida de casado e vc vai dá conta sim, nós mulheres sempre damos conta de um jeito ou de outro!! bjokas.

    ResponderExcluir
  5. Deus te abençoe nessa nova etapa de tua vida. Não tema, crê em Deus e use a sabedoria de Salomão nos problemas difíceis, pedindo ao Senhor que lhe oriente no melhor e vai dar tudo certo!
    As camas são uma delícia, eu preciso mesmo trocar a minha, então vou pensar naquela com gavetas. Ai, sonhar não custa nada, né? Vai que rola! hehehe
    Tow te seguindo agora. Vem me visitar!
    Beijos e fica bem!
    Ana de Geo

    ResponderExcluir
  6. Oi Elizangela.
    Vc vai ver como é maravilhoso ter a casinha da gente. Depois q casei detesto dormir fora de casa! Deus abençõe seu casamento e seu novo lar.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Fique tranquila Elizangela você vai tirar de letra a nova etapa de sua vida! Ahh... fiquei apaixonada por esa camas marvilhosas e aconchegantes...meu deu até um soninho! rsrsrs


    Bjss e uma ótima terça...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Elisangela, essa insegurança é normal, ainda mais em dias de tpm tudo parece maior do que é e mudanças são sempre assustadoras, a diferença é como a gente encara elas. Com certeza esses pensamentos irão embora e você será muito feliz na sua nova vida á dois, pois te garanto é uma delícia :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Lindas as camas!
    Especialmente lindas!
    Parabéns pelo bom gosto!
    Beijinhos
    Mônica

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Vim correndo pata conecer minha dupla de troquinha!!! Adorei seu Blog, já virei fã!!!!
    Muito obrigada pelo elogio.
    Quando podemos fazer a postagem???
    Sabe o que é??? Você foi sorteada para ficar com a pessoa mais ansiosa do mundo!!!!
    Estou doida para saber se vai gostar do que vou te enviar e doida para ver o que você vai me enviar!!! rsrsrsrs
    Beijins!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, lendo o que Elza Carrara, disse, faço delas as minhas palavras, toda mudança revoluciona nossos sentimentos, é tudo desconhecido,um passo importante desses e tpm aumenta tudo não é mesmo? te dá esse tempo, deixa passar, confia em Deus, as coisas vão pro lugar, seu pensamento vai mudar e tudo vai clarear, crisezinhas se passa sempre sozinha ou acompanhada. O teu post é lindo!!! Amei as camas, lindissimas, bjinho, parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Amei cada uma das camas e dos quartos, claro. um mais lindo que o outro!! Inspirador mesmo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Ei amigas!!Obrigadaaaaaaaaaaaaa! Vcs me fazem sentir muito melhor!!!
    Eu confio em Deus e se que com ele todas as coisas dão certo!!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. O querida não fique assim não, ao final tudo se ajeita.
    Essa insegurança já tomou conta de todas já que se casaram um dia.
    É claro que vc é capaz. E com certeza será muito feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, é muito normal bater essas inseguranças, mas vc vai estar tão ocupada com as coisas da sua casinha nos primeiros meses, é digo meses porque foi assim comigo, ai acho que ainda está sendo viu Eli, porque não paro de arrumar a casinha rsrs. Então não vai dar nem tempo de sentir saudades da casinha dos pais.
    Ah! Amei as imagens das camas uma mais linda que a outra, deu uma preguiçinha!
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Elisangela!
    Adoro aquelas cama em azul e branco da Carolyne Rohem e da Ralph Lauren, a bege da Williams Sonoma é especial também.
    Seu post ficou lindo, parabéns, uma cama mais aconchegante que a outra.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  17. Quartos lindos!

    E se tem parte da casa que vale a pena investir é no nosso quarto! Afinal, merecemos um descanso dos sonhos!

    Beijocas!
    Arq. Cris Araujo
    http://vistaacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Você vai tirar de letra essa nova fase da vida, não pensa muito não, deixa acontecer... rsrs...
    Quanto às camas, será que dá pra escolher só uma? Acho que não, são todas lindas!!!
    BJus e tudo de bom!!
    Veruska

    ResponderExcluir
  19. Oiiii florzinha... obrigado pela força que vc sempre me dá viu?
    Poxa, olhando essas camas lindas aí, me dá uma vontade de ter ainda mais a minha casinha fofa só pra poder copiar um aconchego desse no meu quartinho! rsrs
    Um beijooo querida

    ResponderExcluir
  20. Oi querida
    Obrigada pela passadinha no meu blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Pára tudoooo, Que quartos sao estes???
    Eu kero o promeiro pra mim, pelo menos...rsrs

    bjos amada!

    ResponderExcluir
  22. Já passei por isso. Super normal. Mas não deixe esses pensamentos se tornarem ou fixos ou maiores que a alegria de uma nova vida que está por vir.
    e... um consolo: se eu consigo manter a casa arrumada, qualquer um consegue!rsrs Eu era a desorganizada em pessoa, tinha fama disso na família, mas sempre gostei de cozinhar e de flores. Agora, casada há quase trÊs anos, não gosto mais de cozinhar, mas amo de paixão arrumar minha casa e sou design floral - quem diria?
    a vida nos reserva sempre surpresas e se elas serão boas ou ruins, depende muito de nós! :)
    Beijinhos e muita calma nessa hora! :D
    Com carinho

    ResponderExcluir
  23. Uma caminha fofa e arrumada é tudo de bom neste tempo chuvoso. Adoro uma cama arrumada com capricho.
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...